3821

Mantende-vos anônimos na multidão!

14/01/2019



Irmãos amados!

Os pensamentos dissolutos de ódio, vingança e luxúria produzem densas nuvens que recobrem as coletividades humanas, necessitando que a criatura desperta e em conexão com as Forças Sublimes de Deus, envide esforços maiores para se manter em níveis vibratórios superiores e, assim, continuar ligada à Usina de Força e Luz do Amor de Jesus.

Avança o processo do Apocalipse!

A aura de Hercólubus, cada vez mais próxima da Terra, influencia as individualidades, potencializando a força animalizada nas criaturas encarnadas e desencarnadas.

Prudência e astúcia no agir!

Vigiai vossos pensamentos!

Permanecei anônimos na multidão, pois os seres trevosos, libertos das regiões densas e inferiores onde habitavam, caminham em torno de vós, humanidade terrena, ávidos de sensações inferiores e vinganças cruéis.

Mantende-vos invisíveis à turba perniciosa, agindo e pensando em harmonia com as Lições do Divino Mestre Jesus, pois não existem barreiras que impeçam a ação das “feras”, que não sejam as vibrações daqueles que estejam em sintonia com o Evangelho de Jesus.

Aumentai a ingesta de líquidos para que haja a drenagem dos fluidos perniciosos que envolvem vossos corpos sutis.

Procurai agir em sintonia com a Lei de Deus, pois a fé é imprescindível para o Servo de Jesus.

Vosso Mestre Ramatis, convosco.

Nesse período, nossa presença se fará mais intensa. Pressentindo a luta e as baixas em seu exército, a Besta envia os seus comandos em ataques incessantes aos Núcleos de Luz.

Devereis estar sempre preparados para os embates no plano espiritual. Evitai provocações no plano físico, não aceitando rebater agressões. O momento é delicado e perigoso. Não tenhais medo das dificuldades enfrentadas em vossas vidas cotidianas. Tendes em vós força e energia suficientes para enfrentardes as lutas e serdes vitoriosos.

Jesus, nosso Mestre e Guia, vos abençoe!

Salve, a Luz que nos guia!

Salve, Jesus!

 

Mestre Ramatis

GESH – 19/10/2018 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web