3823

VÃ PIEDADE

27/01/2019



Venho até vós instruir-vos conforme orientação de vossos Guias, Mestres e Hierarquias Superiores, acerca das batalhas que travais neste e em outros planos.

Não guardeis em vossos corações piedade vã no combate que empreendeis corpo a corpo contra trevosos. Muitas vezes faz-se necessário abater o inimigo para que ele compreenda que cessa naquele momento a energia inferior empregada nos ataques que desfecham contra vós, vosso Grupo e outros Grupos de Trabalho do Bem.

Não tenhais piedade em combate no ataque e na defesa, pois no nível em que se encontram nas batalhas das quais participais, não está ao vosso alcance o poder sobre a vida e a morte.

Quando atacardes o inimigo, aparentemente exterminando-o a vida, nada mais fazeis do que pôr fim à energia inferior utilizada para o ataque, representada na forma do atacante (observação nossa: seres humanos com forma de cobra, lagarta, macaco, cão, morcego, escorpião, aranha caranguejeira e outras).

Portanto, quando for necessário, atacai com todas as forças que dispuserdes, pois é preciso que cada Ser que ainda vive nas sombras verifique e constate o Poder Superior da Luz em cessar-lhes as energias inferiores e, por consequência, fracas, que ainda dominam suas almas (observação nossa: quando aparentemente caem mortos, a tendência natural é ressurgirem com forma menos agressiva e deformada e isso leva tempo).

Estais na verdade a Comando do PAI, em serviço educativo dessas almas irmãs, porém, ainda ignorantes.

Vosso ataque e vossa defesa representam lição educativa e aprendizagem para aqueles irmãos.

Que em vossos corações ao impulsionardes o combate, haja amor por cada um deles, mas também floresça o Amor sincero por todas as criaturas, por toda a humanidade e a certeza de que vossa luta está a serviço deste Amor.

Não duvideis. Muitas batalhas como esta vêm sendo travadas e ainda outras virão.

Muitos desses seres estão esgotados, porém, ainda se encontram vivos na sua representação inferior (formas animais e outras sem definição) e igualmente esgotados estão os guerreiros da Luz que empreendem energias na luta. Contudo, no momento de exterminar o combatente adversário, temem em tirar-lhe a vida.

O saldo é um gasto imenso de energias, pois o tempo que necessitais para recobrar vossas forças é bem maior do que aquele necessário para que tais combatentes se refaçam e iniciem novas investidas.

Em muitos campos de batalha acabamos de notar certa desvantagem e a necessidade da troca contínua de nosso contingente, para substituir aqueles que enfraquecidos não podem retornar à batalha.

Tudo isso está acontecendo devido ao vosso zelo e piedade, daí minha vinda hoje para esclarecer-vos que nesses casos não há lugar para compaixão.

Coloco-me à disposição para perguntas.

Margarida – Meu Irmão, essas batalhas são travadas no plano espiritual quando estamos dormindo. Será que vamos lembrar desta orientação no momento da luta?

Yury – Quando, através do intercâmbio nos comunicamos, não apenas vossas mentes materiais recebem as impressões de nossa presença, mas também vossos outros corpos (segundo a escolástica hindu, possuímos 7 corpos que envolvem a Centelha Divina = Espírito Imortal) são impregnados pela mensagem que trazemos e ocasionalmente necessitamos converter em palavras inteligíveis para vossos cérebros. Em outros níveis, vossos corpos astral e mental são impregnados das mensagens que passamos e não apenas esta, de hoje, mas todas que ao longo do tempo trouxemos até vós.

Muitas vezes, apenas a presença de seres das Hierarquias Superiores é capaz de impregnar-vos os corpos sem que necessariamente emitam qualquer manifestação vocal daquilo que desejam transmitir-vos. Não vos preocupeis com isto.

M – Entendi perfeitamente o que o irmão acaba de dizer.

Y – Quando vos desprendeis do corpo físico e colocai-vos à disposição para o trabalho, muitas vezes sois distribuídos pelos campos de batalha de maior carência.

Não lutais necessariamente por vossos Grupos, com vossos Grupos. É mantida uma aproximação de dois ou mais combatentes do mesmo Grupo para que conserveis mais fortalecida a energia que trazeis dos trabalhos que realizais no plano terrestre.

Sois distribuídos de acordo com as necessidades do mesmo modo que as benesses resultantes da tarefa realizada configuram grupos, de acordo com a necessidade, o merecimento e a justiça do PAI.

M – Muito obrigada Irmão por desfazer as trevas da nossa ignorância espiritual.

Y – Vosso Grupo tendo recebido a graça da ascensão podeis esperar, pois a partir do momento em que for descoberto o progresso do crescimento grupal, ele será fortemente atacado com novas estratégias, novas investidas e mais força de acordo com o olhar ambicioso dos perseguidores. Porém, entre este momento e aquele haverá o tempo para o fortalecimento e a consolidação dos vossos ideais no patamar em que se encontram.

Aquele que trabalha no Bem nada deve temer porque em todo o Universo a presença dos Mestres da Luz vela por vós; sequer faz-se necessário que eleveis vossas mentes a pedir socorro pois o socorro já está a caminho antes mesmo que dele necessiteis.

M – Neste momento aproveitamos para agradecer a Todos que nos dirigem e amparam e que nos deram essa magnífica oportunidade de trabalho nesses momentos finais de transição planetária.

Sabemos que nossa vitória, como dizeis que está acontecendo, é devida exatamente ao apoio, ao amor, carinho e assistência durante as 24 horas que nossos Irmãos Maiores, mais experientes, têm tido para conosco.

Nossa gratidão é infinita; não há palavras, pelo menos aqui, que possam expressá-la.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Yury – Não vos esqueçais nunca, irmãos. Nós nos encontramos em guerra neste Planeta e na guerra só há dois lados.

Avançai lutando pelo lado que escolheram ficar, mantendo firme vossa mente no objetivo e vosso coração no amor, com humildade e respeito pelo vosso adversário, mas, sem piedade.

A Misericórdia do Pai se encarregará do restante.

Que Deus nos abençoe nesta guerra e que, vitoriosos no final, possamos erguer a bandeira da Paz, cobrindo todo o Planeta para o novo recomeço.

Margarida – Que assim seja.

  

Yury

Comandante do Planeta Patrulha
GESH – 29/01/2000 – Vigília em Jacaraipe, ES – Brasil  

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 25




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web