3828

As nossas imperfeições

01/03/2019



Muitos de vós estivestes conosco e fostes treinados para a tarefa que agora desempenhais junto aos desabrigados (refere-se ao Abrigo Servos de Jesus). Vossa tarefa será árdua até o fim, não duvideis; contudo já possuís em vossos corações a centelha de luz capaz de prover a força necessária para levá-la a bom termo.

O que mais precisais para o momento não é de nossa ajuda, mas sim de lutar contra vossas imperfeições que representam as faíscas capazes de provocar o incêndio que foi premeditado.

O auxílio caritativo que podeis oferecer neste caso, aos mais desvalidos da sorte, é o que tendes de menos relevante a realizar, pois que, de uma forma ou de outra, eles seriam socorridos por misericórdia da Ação Divina.

Sois vós os verdadeiros desvalidos que apesar de tudo terem, ainda encontram senões no trabalho que são convidados a realizar.

Vencer a própria insubordinação aos desígnios do PAI, vencer a própria dor, o desespero, o desencanto... é o que vos cabe e tendes como recurso o serviço de caridade.

Aprendei a servir e percebereis que não mais haverá necessidades a suprir em vós. Intimamente experimentareis a Paz e estareis livres para seguir o Mestre Ramatis.

 

Hercílio Maes

GESJ – 21/07/1997 – Vitória, ES – Brasil

 

Nota do canal – Após a mensagem, pedi para vê-lo e ele permitiu que eu me virasse, mas só pude ver uma túnica branca. Forcei um pouco, porém sem sucesso. Senti que ele sorria e olhava para mim como um pai olha para uma criança que deseja fazer algo além de suas forças.

Senti novo embaraço e sua mão pousou sobre minha cabeça. Depois disso ele subiu flutuando e entrou em uma nave que pairava suspensa no ar. Não o vi mais. Tive a impressão de que ele segurava alguma coisa na mão direita que me lembrou uma vela ou lamparina, qualquer coisa relacionada à luz.

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 25




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web