3829

"Brasil, Coração do Mundo,Pátria do Evangelho"

04/03/2019



Querida irmã Margarida, por meio deste canal, já que não me encontro mais no plano físico, venho agradecer pelo socorro bendito, a mim destinado pela Espiritualidade Amiga da Colônia Espiritual Servos de Jesus.

Ainda lembro-me do dia em que subi, por aquela rampa (refere-se à rampa que dá acesso ao segundo pavimento da nossa Casa), amparado por dois médicos do plano espiritual.

Desnorteado, não conseguia entender a causa de minha morte. Foi por motivos políticos, agora tenho certeza, pois muito lutei pela democracia em nosso país. E, naquela época, sofria muito com as perseguições de ordem política.

Mas, com as bênçãos divinas, venho recompondo-me e, hoje, juntamente com alguns companheiros políticos que já se manifestaram aqui, neste Grupo, trabalho na limpeza e reconstrução do Congresso Nacional, tanto no plano físico, quanto no plano astral.

Irmã, não imaginais o quanto significou para mim o olhar que me dirigistes, quando de minha passagem por vosso Estado, não sabes o quanto significou para mim. Naquele momento, não pude aquilatar o valor, a imensidão daquele gesto.

Estando agora no plano astral, sei que foi um chamado à luta, pela restauração da ordem e da paz, em todo o orbe terráqueo.

Conhecemo-nos de vidas passadas; fomos militantes ou guerrilheiros, como costumávamos dizer. Contudo, hoje, lutamos em favor do Exército do Cristo, em favor de um mundo igualitário, justo e pacífico.

Tanto eu quanto Getúlio, JK e Tancredo sabemos o quão difícil é acabar com a podridão disseminada por entre a maioria dos partidos e seus respectivos representantes políticos.

Porém, não desistimos. Temos a pura convicção de que veremos nossa nação, o Brasil, resplandecendo na Nova Era como a Pátria do Mundo.

Haveremos de ter um Brasil livre de dívidas externas, livre de inflação, livre de corrupção, livre de desigualdade, enfim, livre das impunidades e injustiças.

A partir do Brasil que será distribuída toda força, luz e amor para sustentar e amparar os demais povos, em suas jornadas progressistas. Aqui, todos encontrarão um porto seguro para que possam restabelecerem-se e seguir em frente em suas tarefas, na construção de cidades, estados, etc., nas demais regiões do planeta Terra.

Como diz nosso valoroso amigo Humberto de Campos: "Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho".

Segui, sempre confiantes, nesse trabalho de limpeza, nos planos físico e astral do Planeta, servindo com amor.

Despeço-me, saudando-vos, em nome da Luz.

 

Ulysses Guimarães

GESJ – 07/12/2010 – Vitória, ES – Brasil

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 59




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web