3830

Ajustai vossas almas com Jesus

10/03/2019



Salve, Jesus!

Poucos sabem trabalhar em benefício do próximo carente, com doação espontânea do próprio ser, desprendendo-se de tudo a sua volta, com sacrifício e renúncia de pequenos momentos de prazer da vida.

Me conheceis como irmã Dulce. Tenho realizado tarefas convosco em vossa Casa. Fui destacada pelos Eminentes Mestres, responsáveis por este grandioso trabalho dos Servos de Jesus.

Humildemente trabalhamos convosco, em sintonia com o trabalho no plano físico. Bem sabeis que os ataques chegam e encontram sempre irmãos despreparados e vulneráveis, que ainda não estão afinados com a tarefa que realizam, julgando, de forma equivocada, que o trabalho de caridade que realizam é um favor para a instituição.

Não enxergam a grandiosidade que é despojarem-se de quaisquer resquícios de barreiras, na entrega ao cumprimento das tarefas, cujos maiores beneficiados serão aqueles que, em sintonia com Jesus, dedicarem-se sinceramente ao cumprimento de Suas Lições de caridade e amor.

Aquele que está empenhado nas tarefas apenas aguardando receber em troca os benefícios que, muitas vezes, recebe mesmo sem merecer, ainda não encontrou o seu lugar como Servo de Jesus.

Irmãos, ajustai vossas almas aos ensinamentos do Mestre Jesus, para que possais trilhar com segurança e fé pelos caminhos escuros e perigosos da Transição Planetária.

Jesus é conosco e Seu Amor, Sua Luz e Sua Presença amorosa nos sustentam, em todos os tempos de nossas existências.

Salve, o Amor!

Salve, a caridade anônima dos Servos de Jesus!

Salve, Jesus!

 

Irmã Dulce

GESH – 14/12/2018 – Vitória, ES – Brasil   




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web