3833

O trabalho com Jesus é libertador!

27/03/2019



Salve o Amor de Deus, que nos dá a vida!

Irmãos, Trabalhadores Servos de Jesus! Portar esse título é de alta responsabilidade, pois se deduz daí que a criatura está em sintonia com o Evangelho do Cristo.

O GESJ representa para as almas que alberga no plano espiritual e para os encarnados que labutam no plano físico um Portal de Luz, Sustentáculo Maior, Sublime Força que a todos sustenta na sua peregrinação evolutiva.

Muitos são os desequilibrados, os mergulhados nos vícios, os irmãos da ignorância, os que labutam nas trevas e que atacam brutalmente os Núcleos de Luz, como esta Casa de Caridade.

No entanto, aqueles que permanecem sintonizados com a Força-Luz que sustenta esta Casa de Caridade e todos os Núcleos de Socorro da Terra são amparados pela Força Maior de Deus.

Nenhum ser inferior, da ignorância ou das trevas, poderá interromper os passos dos Servos de Jesus. Contudo, tende prudência no agir, no pensar e no falar.

Permanecei incógnitos por entre a multidão.

Fazeis parte do Exército da Luz e, como Guerreiros, assim como os soldados em campo minado, estareis, a cada passo, sujeitos a ataques violentos! Não abaixeis a guarda para o inimigo!

O trabalho com Jesus é caminho libertador!

Somos um conjunto de trabalhadores que seguimos a Luz Divina de Jesus. A Ele rendemos nossas forças, para que Ele nos guie nas tarefas e no exercício da fraternidade, com amor.

Que Jesus vos abençoe.

O trabalho anônimo que cada um de vós realizais engrandece vossas almas. Não aguardeis glórias na Terra; porém, despojai-vos da vaidade, do orgulho e sede apenas humildes Servos de Jesus.

João Batista, convosco.

Somos um só corpo de trabalhadores, a serviço da Luz.

Salve Jesus, nosso Mestre e Guia!

 

João Batista

GESH – 14/12/2018 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web