3836

Abram suas portas para a Luz do Mestre Jesus

11/04/2019



Salve, Jesus!

Salve, o Mestre da Luz!

Baltazar entre vós, irmãs.

Do Alto, derramam-se dos corações dos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca Universal, bálsamos de Luz para aqueles que, em meio a escuridão, tropeçam, caem e, desolados, não têm forças para se levantarem. A cada nação, o seu carma, a cada nação, a sua ajuda.

Para todo o veneno derramado pelos inimigos, pelos irmãos da escuridão, há um antídoto ao alcance das mentes e dos corações de todos, que é o amor do Mestre Jesus. Se for sorvido na sua forma mais pura, fortalecerá os irmãos de humanidade para que ultrapassem a fase de dor e expiação em que vivem.

Venho dizer-vos que notamos que a Luz deixada nos lares pelos Mestres, a cada Natal, algumas já se encontram obscurecidas e outras já se apagaram, infelizmente. Bem poucas continuam acesas, pois mantê-las irradiantes é responsabilidade dos integrantes de cada lar.

Quando dizemos que a cada ano a dificuldade aumentará, a mente humana se remete rapidamente às dificuldades materiais e, estas, em vista das dificuldades espirituais, são mínimas. Porque o encerramento de uma encarnação malsucedida nunca se dará por causas materiais, mas sempre pelas dificuldades da convivência no lar, na incompreensão da dor do próximo, na rebeldia às Leis Divinas, no descumprimento de uma programação feita por mãos amorosas para ajuda ao irmão caído. É nesse ponto que dizemos que as dores recrudescerão, que a força espiritual só diminui por vontade e inciativa do ser e não por falta de bens materiais.

A cada ano, no Natal, o Mestre Jesus vê as esperanças renascerem. O Natal abranda os corações, converte o ódio em amizade, em compreensão. Mas, passado esse período, por falta de uma sustentação maior na fé, por falta de perseverança, os homens voltam às mesmas práticas.

Com a saída dos direitistas das colônias espirituais e o encaminhamento destes para seus locais de destino, a espiritualidade amiga usa o espaço por eles deixado, em um gesto de amor, para ocupar com seres que vêm dos abismos, das encarnações compulsórias, para que possam fazer as suas escolhas com a mesma justiça que é dada aos irmãos encarnados.

Vimos avisar-vos que o ano de 2019 será de grande provação espiritual para a humanidade terrena, e pedimos que não se deixe contaminar pela energia perigosa dos Mestres da Guerra que, vendo a humanidade com o coração cada vez mais endurecido, encontrarão facilidades para tramar contra os intentos da Luz.

Os desencarnes em massa dar-se-ão através de catástrofes, fenômenos naturais em locais ainda não atingidos pela força da natureza. Pais e filhos serão separados pelas guerras. E mesmo sendo as guerras contrárias à Luz, o livre arbítrio dos povos e de seus dirigentes será exercido e todos responderão, em maior ou menor grau, pelas suas ações.

Aproveitai, irmãos, as pontes de Luz que são lançadas à Terra pelos Irmãos das Estrelas, pelos Irmãos do interior da Terra e pelos amigos espirituais. Essa Luz é lançada por seres muito superiores àqueles que tentam acabar com as esperanças dos corações humanos.

Mais uma vez, estaremos percorrendo os lares, avivando os candeeiros no altar do coração de cada família e, mais uma vez, pedimo-vos que mantenham a chama do amor e da caridade acesa durante todo ano, pois inevitavelmente a dor se abaterá sobre a humanidade. Porém, a maneira como ela será vivida dependerá de cada um de vós, em não vos deixar derrotar pelos intentos dos irmãos ainda em estágios primitivos de evolução moral.

Que a Luz do Mestre Jesus esteja entre nós! 

Abri vossas portas para a Luz do Mestre Jesus, porque Ela só se fará presente se for convidada.

Que a Luz esteja entre nós.

Salve Jesus!

 

Baltazar

Um dos Reis Magos

GESH – 07/12/2018 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web