3841

Vosso destino se ajustará às vossas escolhas

28/04/2019



Salve, Jesus!

Irmãos da Terra, não podeis abreviar os vossos sofrimentos!

Compelidos pela Lei do Progresso, pagareis até o último ceitil antes de abandonardes o planeta em convulsão.

Vosso destino se ajustará às vossas escolhas. Não há Determinismo Divino que vos imponha este ou aquele caminho. Vossas escolhas, baseadas ou não no Evangelho do Cristo, posicionam vossas almas à direita ou à esquerda do Cristo Planetário. E cada qual seguirá ajustado às vibrações que lhe são afins.

Os sofrimentos, as dores e os abalos morais são impulsos de renovação para vossa alma. Se cairdes na rebeldia, julgando-vos injustiçados, permanecereis atrelados aos mundos de dores e de sofrimentos. Porém, se a resignação, a paciência, a humildade, o perdão e o amor ensinados por Jesus, que é o Governador da Terra, direcionarem vossas ações, modificando vosso tônus vibratório, acelerando a dinamização de vossas células e limpando vossas túnicas, sereis merecedores de habitardes um mundo melhor, mais elevado, purificado, após as tormentas do Apocalipse.

Deveis compreender que o destino de vossas almas imortais depende apenas de vós.

Os fatos materializados entre vós e que trazem purificação para vossas almas são o desfecho de tramas urdidas no plano invisível, de batalhas e lutas travadas entre as Forças da Luz e as Forças Contrárias ao Bem. Entrelaçado convosco existe um mundo invisível no qual todos os dias mergulhais vossos espíritos no turbilhão das lutas com aqueles que habitam esse plano, onde vossa alma ativamente se entretém, faz escolhas, e caminha lado a lado com seus habitantes. O que viveis é o resultado das lutas internas e dos ajustes psíquicos com os dois mundos, físico e espiritual.

Nenhuma folha cai de uma árvore que não esteja ajustada a um programa divino. Portanto, todas as vidas, todas as formas de vida, seguem um curso programado por Mentes Etéreas, Seres Sublimes de Luz que conduzem as humanidades e os planetas.

Ajustai-vos, irmãos, às vibrações elevadas do amor e da paz! Albergai em vossos corações a Luz Divina e, banhados de fé e amor, trilhai pelos caminhos tortuosos, perigosos e lamacentos do Apocalipse, para alcançardes a renovação de vossas almas.

As mortes coletivas se sucederão e ocorrerão de forma cada vez mais comum em vossos tempos. Os elementos da natureza, perturbados pelo desequilíbrio planetário, manifestar-se-ão intensamente nas coletividades humanas, provocando catástrofes inesperadas ou já anunciadas.

Vossa transformação interna vos colocará em sintonia com as faixas eletivas de vossas escolhas.

Cada vez mais difícil é o caminhar daqueles que escolheram tornarem-se direitistas, porém a Fonte Inesgotável de Luz irradiada do Sublime Coração de Jesus, banhando-vos a fronte e a alma, vos conduzirá seguros à libertação.

Somos muitos que caminhamos convosco, procurando despertar vossas consciências para a transformação urgente e necessária nesse “final de ciclo planetário”.

Irmãos, não há vitória sem lutas!

Jesus é convosco e Seu Amor nos sustenta.

Paulo, vosso irmão.

Trabalhemos em sintonia com Jesus! Despertemos os irmãos de humanidade, para que enviem seus pensamentos às Regiões Sublimes, com fé e coragem, resignação e humildade, para transporem os “portais da dor”, acessando a dimensão da Regeneração.

Salve, Jesus! Salve, a Luz que nos guia!

 

Paulo de Tarso

GESH – 15/02/2019 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web