3845

Todos abrirão os olhos para Presença Divina

02/05/2019



Que a Luz do Mestre Jesus esteja entre vós, humanidade carente da Terra!

O planeta segue o seu curso de transformação e evolução.

A Luz do Mestre Jesus é forte e vibrante neste Orbe, pedra preciosa do Seu Governo Espiritual.

Nas “estradas de Jericó” atuais, há muitos “Saulos” caminhando cegos e errantes. Porém, todos são sabedores da presença do Mestre e de Seus planos, que tratam de amor e caridade para Seu povo.

Os homens podem ignorar a presença do Mestre Jesus, contudo não podem dizer que Ele não existe, pois até os descrentes observam Sua Presença e de Seus Emissários exibidas na perfeição da Obra Divina.

Temos a certeza de que, um dia, todos serão “Paulos”, se não nessa vida, em vida futura, pois em uma delas, no caminho da eternidade, todos abrirão os olhos para a Presença Divina e trabalharão em prol do seu planeta e do seu povo.

Mas nos dias atuais, o ódio ainda impera, rejeitando o que foi ofertado pelo Sublime Mestre Jesus. Poucos absorveram os Seus ensinamentos e, bem menos, os colocam em prática.

Com o quadro atual da humanidade, vivenciando os estertores desse planeta, não podemos esquecer que as previsões dos profetas estão se cumprindo e, infelizmente, a parte mais triste que presenciamos não são as catástrofes em curso, nem a Lei da Destruição e da Regeneração do planeta seguindo sua programação. O mais triste é ver o endurecimento da humanidade no trato com o próximo, porque de todas as virtudes que poderia deixar de praticar, a caridade, que engloba todas as outras, é a que está sendo mais relegada, mais desprezada. Caridade é amor e perdão, porém o ódio e o egoísmo anulam a prática dessa virtude sublime.

Os que já possuem em si a noção exata do que é a transformação do planeta e da necessidade da reforma íntima que não recuem, que não abandonem a sua fé, nem se unam à grande massa de revoltosos.

Mantende-vos firmes, irmãos!  

Através da energia produzida por vossos sentimentos, por vossas ações no plano físico, ainda que pequeninas, é de pessoas de bem e de grupos caridosos de trabalho como o vosso que podemos retirar, armazenar e distribuir pelo planeta as sementes de amor que emanam do Alto.

Sede todos cristãos verdadeiros, os prepostos do Cristo no plano físico e vereis que, ao retornardes à Grande Pátria Espiritual, podereis conhecer os vários “Paulos” que ouviram a voz do Anjo e percebereis que nada foi em vão.

Que a Luz do Mestre esteja nas casas e com o povo que professa o amor e a caridade, em meio a tanta dor, em meio a tanto ódio.

 

Paulo de Tarso

GESH – 02/02/2019 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web