3846

Hercólubus não transforma a natureza do ser

05/05/2019



Salve, Jesus!

Hercólubus faz sua limpeza na Terra, retira as máscaras que antes encobriam as verdadeiras faces dos seres, agita o planeta, revoluciona países e põe a descoberto os interesses mesquinhos e as verdadeiras intenções, que antes eram disfarçadas de bondade, de ajuda, de solidariedade.

Quanto mais a energia de Hercólubus circula no planeta Terra, mais perigoso vai ficando viver no plano físico, porque nele também se cumprem as profecias: irmãos contra irmãos, pais contra filhos, filhos contra pais, nações guerreando.

Não será afastando esse planeta amigo da Terra que o caos deixará de existir, pois antes dele o caos estava represado pela capa, pelo verniz social. Ele só trincou a imagem de barro em que todos se apoiavam.

No entanto, aqueles que seguem o caminho da Luz, aqueles que procuram - mesmo com suas imperfeições - seguir o Evangelho que busca erigir, edificar a Luz do Cristo, pouco são influenciados pela energia do Astro Intruso. Hercólubus não tem essa função nem tem o poder de transformar o que é bom em mau. Se o homem bom vive nos preceitos de amor e fraternidade, estando isso bem solidificado em seu ser, forças malignas não poderão atingi-lo e não transformarão o servidor do Cristo num ser monstruoso, como os que hoje vemos circular entre a humanidade. Os afins se ajustam, se procuram e agem da mesma forma.

Se hoje vemos a iniquidade, a crueldade, é porque aqueles que assim agem não procuraram, por comodismo, se desfazer dessas amarras. As Trevas não são mais fortes que a Luz, mas se ela suplanta a vontade do homem de se transformar, é porque nele ainda não há força de vontade suficiente para querer libertar-se do mal e ainda se comprazer nele.

Os corruptos não têm vontade de mudar o curso das suas vidas, porque deleitam-se no ouro, no poder que o dinheiro traz. Esses estão afinizados com a energia de Hercólubus.

Humanidade terrena, se há dentro de vós a vontade verdadeira de vencer o caos, sair desta trilha por onde vindes caminhando, buscai, com todas as forças, desviar o curso, moldando o vosso espírito naquilo que desejais ser no futuro: menos egoístas, menos orgulhosos, menos prepotentes.

Nós, que já vencemos essas barreiras, encaminhamos a todos vós, mensagens, roteiros e mapas do caminho a seguir. Mas são folhas ao vento. Poucos conseguem absorver os ensinamentos, porque para se modificarem, teriam que abrir mão de muitas coisas em suas vidas. Quem hoje está disposto a sair da sua casa e socorrer um sofredor? Quem hoje está disposto a realizar um serviço voluntário? Quem hoje está disposto a ouvir um companheiro que sofre e precisa apenas de um ombro amigo e de um ouvido atento? A sociedade se torna cada vez mais egoísta e mais solitária.

Nós, vossos Irmãos das Estrelas, socorremos, acudimos e esclarecemos, mas o curso das vossas vidas, irmãos, só a vós mesmos compete mudar. As catástrofes conseguem mais comover os corações. A fome na Terra não consegue unir as nações para debelá-la. Hoje, só há união no poderio bélico, nas imposições dos mais fortes sobre os mais fracos. Os governantes não ouvem os brados de socorro que suas populações lançam e que chegam até nós.

Como não conseguis ouvir os lamentos? Se nós, das Estrelas, percebemos as dores das mães, ouvimos os choros dos filhos, as tristezas dos pais.

Sede solidários, seguindo a máxima do Mestre Sananda de fazer ao próximo o que gostaríeis que vos fizessem. Só assim conseguireis vos libertar das amarras que vos prendem aos planetas de dores e expiações.

A Luz é por vós! Lutai pelo vosso futuro espiritual.

Salve, Jesus!

 

Tuella

Extraterrestre

GESH – 08/12/2018 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web