3847

Alerta aos irmãos de humanidade

05/05/2019



Discípulas amadas, a paz seja convosco!

O “Mundo de César” exige contribuições extras daqueles que estão imersos no materialismo. Cada vez mais dependente de conforto e tecnologias, vê-se o homem moderno enredado nos crimes, nas paixões e nos vícios, perdendo paulatinamente o contato com os planos superiores, com a Divindade que mantém a vida. Com a mente indisciplinada, vazia de pensamentos superiores, estéril de sentimentos sublimes, o homem se torna fantoche das mentes subvertidas do Além.

O que vindes fazendo, irmãos, com as Lições Sublimes que, com sacrifício, o Ser de Luz trouxe para vós? Aonde chegareis com tamanha insubordinação às Leis de Deus?

Os crimes hediondos e a barbárie que assolam vosso meio, que transtornam as coletividades, estão coordenados por inteligentes mentes rebeldes do Além. E só há um caminho para vos libertar do sofrimento, da loucura, do caos: o Roteiro Divino trazido pelo Ser de Luz, o Mestre Jesus. Não na decoração das palavras dos textos Evangélicos, mas em sua prática sincera, na modificação da alma através dos preceitos morais elevados: “perdoai, amai ao próximo como a si mesmo; fazei ao próximo aquilo que gostaríeis que vos fizesse; tende compaixão e misericórdia dos irmãos de humanidade, sede mansos, humildes, bondosos”.

Os “tempos são chegados” e não podereis deter as avalanches dos acontecimentos, no cumprimento das profecias anunciadas em todos os quadrantes da Terra.

Aquele que está em sintonia com as Hostes de Luz, que procura transformar-se à luz do Evangelho, mantenha a mente livre dos pensamentos malsãos, os sentimentos puros de negatividade, tenha controle no falar e no agir, pois a turba descontrolada do plano invisível assenhorar-se-á das mentes que vibrarem em suas frequências inferiores.

Alertai aos irmãos de humanidade que a Luz dos Planos Superiores incide sobre vós, trazendo vibrações de amor e de esperança dos Seres de Luz, porém deveis vos esforçar para alcançardes esses Acordes de Amor que os envolvem, pois é muito mais fácil atingir as emissões inferiores.

Não vos rebeleis ante a dor, ante as injustiças, ante a miséria. Tende compaixão, abnegação e amor. Perdoai sempre, e trabalhai pelo aprimoramento de vosso ser.

Avançam sobre vós as transformações da Terra. Tomai vossa cruz e caminhai sob a égide do Cristo Jesus, para alçardes o voo além do planeta de expiação e provas, alcançando o Planeta de Regeneração.

Somos muitos os Seres que, em nome do Cristo, caminham convosco, orientando-vos e guiando-vos.

Vinde, irmãos! Jesus, nosso Mestre Maior, vos sustentará em vossa libertação.

Que Jesus abençoe todos vós!

Salve, Jesus!

 

Mestre Ramatis

GESH – 02/03/2019 – Vigília Jacaraipe

 




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web