3848

Há muito tempo estamos entre vós para auxiliar-vos

05/05/2019



Que a Luz que vem das estrelas abençoe este lindo planeta!

Irmãos terráqueos, muitos de nós, extraterrestres, temos uma quota de gratidão por este Orbe sofrido, o qual abrigou civilizações e raças que hoje, mais evoluídas, retribuem na forma de trabalho o muito que receberam em ensinamentos enquanto aqui estiveram.

Há muito estamos entre vós, amigos, irmãos, familiares e antigos desafetos nossos, que nos acompanharam em parte da nossa evolução. E atendendo ao chamado do Alto, aqui estamos, de forma imparcial e sem amores extremos, trabalhando em prol da ascensão da Terra e dos seus habitantes.

Contudo, em nosso trabalho, por vezes, encontramos barreiras ao tentarmos nos comunicar com os encarnados. Procuramos várias casas espíritas e espiritualistas para facilitar nosso contato e distribuir os alertas ao povo terreno. Entretanto, encontramos o preconceito e a incredulidade, naquilo que se refere à possibilidade de seres de outras galáxias entrarem em contato com os seres encarnados na Terra.

Os homens espalham informações fantasiosas e confusas sobre o objetivo da nossa presença entre vós através dos meios de comunicação e entretenimento, prejudicando nosso contato. No entanto, a Luz não se furtará de cumprir Sua programação, pois sem escolher povos, culturas, classes sociais ou níveis intelectuais, vamos, aos poucos, alcançando nosso objetivo, que é de informar e preparar a humanidade para as transformações que se aproximam da Terra. E, uma vez posta em prática a programação, não haverá retorno, nada abalará o seu curso.

Dessa forma, cada ser na categoria que escolheu, de direitista ou de esquerdista, enfrentará o que lhe for devido, de acordo com o seu comprometimento com o planeta, com a humanidade e, particularmente, com seu grupo de convívio, seja ele familiar ou não.

Irmãos, a fase que atravessais é tão marcante para vossos espíritos que ninguém conseguirá sair incólume do Orbe, sem antes saldar seus débitos com esse lindo planeta, por ter contribuído para transformá-lo no caos que hoje observamos das nossas naves.

Assim sendo, não importam os meios, nossas mensagens sempre chegarão àqueles que precisam nos ouvir e não serão os homens, ainda lutando com suas imperfeições, que impedirão as nossas vozes de ecoarem nas mentes e corações humanos.

Paz das Estrelas.

 

Comando Asthar

GESJ – 19/02/2019 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web