3849

O homem colhe a semeadura da imprevidência

15/05/2019



Salve, Jesus!

Maria nos conduz no Seu amor!

Quando Maria nos trouxe as mensagens do Alto, muitos não acreditaram, porque erámos crianças e diziam sermos impressionáveis. Os poucos que acreditaram foram calados pelas autoridades eclesiásticas, que ao tomarem conhecimento da mensagem da Grande Mãe, perceberam que era dentro da própria instituição católica que as mudanças deveriam ser iniciadas.

Quiséramos que os homens tivessem acreditado nas mensagens da Nossa Mãe, e muitos males, muitas dores teriam sido evitadas.

Jesus, o nosso Mestre, trouxe-nos as Suas mensagens e também foi ignorado. E, hoje, os homens colhem os frutos da imprevidência, semeada ao longo dos séculos.

Há uma grande carga de energia Kundalínea influenciando as mentes e levando muitos à loucura. Vemos isso dentro da Casa de Pedro, dos meios sociais e até dentro das famílias.

Essa energia, desarmonizada, desvirtua o bom, tirando do caminho aqueles que têm seus passos vacilantes na estrada da Luz. Quando atua em seres que ainda não se definiram à direita do Cristo, a energia Kundalínea é nociva. Ela é tão forte que desencadeia lutas, violências, taras e mortes cruéis.

A energia sexual desregrada está contaminando a humanidade e cobrindo de vermelho a sociedade que ainda não descobriu a força da Luz. É por isso que hoje estamos vendo mulheres barbaramente assassinadas, crianças cruelmente abusadas, o comércio se voltando para o imaginário erótico.

E não se enganem! As mentes astutas do astral inferior estão trazendo para a matéria, novamente, Sodoma e Gomorra.

Impérios caíram por causa dessa energia e quando chegar ao ponto de saturação da bestialidade humana, sem uma força moral para contê-la, muitas nações serão destruídas.

A Luz detém, com as suas espadas, a maior parte dessa energia, mas com a presença de Hercólubus, com a subida dos seres do Abismo, vai se desenhando o quadro que a Mãe Maria nos trouxe. Assim, quando esse desequilíbrio atingir o seu ápice, muitos perguntarão: porque Deus deixou a situação chegar a esse ponto? Então, olharão para trás, e constatarão sua participação na derrocada moral do planeta.

Essa é uma ferida que está aberta e só com a verticalização final do Eixo da Terra será limpa, higienizada e fechada, para receber uma humanidade num patamar melhor do que esta, que hoje aqui habita.

A Luz, sem interferir no livre arbítrio, entra em contato com os dirigentes das nações, para que poupem as vidas daqueles que anseiam por reencarnar e cumprir sua programação espiritual. No entanto, estão surdos aos Seus apelos. Mas não nos ajoelharemos para a vontade imperiosa e imperfeita do homem, A Lei de Deus sempre prevalecerá.

Aqueles que se sentirem firmes no caminho da Luz, unam-se a nós, porém sejam sabedores de que, quem se expõe ao ataque precisa estar firme no propósito para o qual luta.

Salve, Jesus!

Salve, a Luz!

 

Lúcia

GESH – 02/02/2019 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web