3850

O Apocalipse avança célere

17/05/2019



Bendito seja o Amor que nos une em torno de Jesus!

Bendita seja a Luz Divina que nos sustenta em nossa trajetória evolutiva!

Bendita seja a união de Forças Sublimes que fortalece as almas no empreendimento de auxílio ao próximo!

Aberto os portais inferiores, a turba de espíritos maltrapilhos, desequilibrados e violentos sai em desenfreada carreira, em busca de seus desafetos e de sensações inferiores.

Magneticamente, pelas Leis que regem a Vida, esses espíritos são atraídos para seus afins, estejam eles encarnados ou desencarnados, e engalfinham-se em lutas ferrenhas; e onde houver sintonia inferior, aí ocorrerá a junção de ideais nefastos, proporcionando alimento farto para as criaturas que habitam as regiões inferiores.

É tempo de colheita, dolorosa colheita da humanidade terrena que, apesar dos avisos e das mensagens de consolo e de esperança, do apelo Sublime de Jesus, que trouxe o roteiro para a transformação das almas, ainda assim, os irmãos de humanidade permanecem arraigados nos vícios e nos descontroles emocionais.

Por maior que seja a descrença dos irmãos de humanidade, o Apocalipse avança de forma acelerada.

Os seres que trabalham em nome de Deus, formando o exército da Luz, estão mais próximos de vós. Procuram auxiliar-vos em todos os momentos, porém poucos alcançam a sintonia elevada para haurir a Luz que emana do Exército Divino.

Irmãos, entregai vossos espíritos à seara do Bem ao vos desligar no sono reparador, pois os trabalhos para auxiliar a humanidade encarnada no plano invisível são intensos. Muitos irmãos que perderam suas vidas nas catástrofes que se desenrolaram em vosso panorama físico são conduzidos ao socorro amigo, em vários graus de merecimento, e são poucos os espíritos encarnados que auxiliam nesse trabalho de socorro, amparo e despertamento dos irmãos recém desligados do corpo físico. São tarefas que os encarnados não conseguem realizar pela indisciplina de seus espíritos em entregarem-se para o trabalho nos momentos de sono.

Portanto, aqueles que despertaram e, conscientemente, se projetam para o plano do espírito, com a vontade ativada e em conexão com as Forças da Luz, são utilizados para os trabalhos de resgate dos irmãos da Terra.

Aqueles que, por merecimento, são encaminhados às Cidades Intraterrenas, contam com vosso auxílio em seu despertar ainda com a mente confusa. Sois vós, irmãos encarnados, que auxiliais os Irmãos Superiores a conduzi-los para as Cidades Intraterrenas.  É tarefa que poucos conseguem realizar, pois a maioria dos encarnados não crê nos irmãos Extraterrenos e Intraterrenos e assustam-se ao se depararem com algum desses Irmãos Superiores durante tarefas no plano espiritual, retornando sobressaltados para o corpo físico.

As tragédias, as lutas acerbas e o ranger de dentes estão em progressão geométrica, pois o planeta acelerou seus movimentos a caminho da nova dimensão.

Renovai vossa fé, coragem e confiança nos Desígnios de Deus.

Quem vos fala e Nefertiti, vossa irmã.

As tarefas se avolumam e, à medida que avançam as provas expiatórias, reduz-se o contingente de encarnados que trabalham em nome do Cristo. Todos vós, irmãos de humanidade, estais submetidos às Leis Retificadoras da Vida e muitos têm desertado ante as provas finais.

Avante, guerreiras, servas de Jesus, para o cumprimento dos Desígnios de Deus para vossa libertação.

Salve, Jesus!

Salve, a Luz que nos guia!

 

Nefertiti

GESH – 02/03/2019 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil  

 




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web