3852

Continuai trabalhando em nome da Luz

26/05/2019



Salve, Jesus!

Salve, a Força!

Salve, a Luz!

A Luz sempre proporciona oportunidade e condições para aqueles irmãos de boa vontade que estão dispostos a servir.

Acolhemos de bom grado vossa vinda, irmãs, à Cidade Intraterrena de Stelta.

Para que possais vir a nossa cidade, não há quaisquer empecilhos ou barreiras, desde que vossos corações e mentes estejam envolvidos nesse propósito. Valorizamos os vossos sacrifícios, vossos desprendimentos, por estarem afastadas de vossas famílias, seja em um dia de Sol ou nublado. Para a Luz, haverá sempre a alegria do reencontro.

Para aqueles que querem servir e estão determinados a trabalhar, não há necessidade de convites, pois as portas estarão sempre abertas àqueles que na Luz habitam e trabalham.

Não fazemos contas de dias e horas que podeis vos unir a nós, porque já estamos, ao longo dos anos, nos encontrando no plano astral, embora saibamos das dificuldades e entraves para estardes juntas a nós no plano físico. Não importa a quantidade de dias que estejais conosco, mas que vos disponhais a cumprir vossas tarefas de boa vontade.

Quando este Grupo se reúne, para nós, não há barreiras, porque sabemos de vossas boas intenções. E, se a cada ano recrudescem os carmas, as interações violentas, os encontros daninhos, também aumentam as almas que, no plano físico, estão dispostas a trabalhar. Embora haja tantos esquerdistas, sabei que as mensagens do Alto são direcionadas a eles, para que mudem o curso das suas vidas.

Não contabilizamos o número de direitistas. Bastará haver um, trabalhando em nome da Luz, que daremos todas as condições para que ele possa desenvolver nosso trabalho no plano físico. As mensagens levadas a vós quando estais em Stelta têm grande abrangência em vosso mundo, atingindo pequenas e grandes cidades em todos os continentes.  Vós não imaginais como florescem essas sementes lançadas em solo aparentemente árido, mas dispostas a germinarem em todos os povos.

Continuai trabalhando em nome da Luz, porque as sementes estão ao vento e sempre hão de encontrar um coração para florescer.

Que a Luz esteja conosco e a paz do Mestre Jesus esteja presente na reunião de hoje.

Orcadim entre vós!

 

Orcadim

Intraterreno da Cidade de Okay

GESH – 19/01/2019 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web