3853

Atentai para as transformações a vossa volta

31/05/2019



A paz esteja conosco!

Irmãos da Terra, o mundo que viveis sofre alterações geográficas importantes, visando a formação de um novo planeta, numa dimensão menos densa da que hoje habitais.

As transformações já se iniciaram!

Novas terras despontam, outras desaparecem.

Os mares recuam em alguns lugares e avançam terra adentro em outros pontos.

Montanhas surgem, montanhas imergem.

E vossas mentes permanecem perturbadas na aquisição de bens materiais, nas disputas vulgares de posições sociais.

Irmãos, com pensamentos de luxúria e inveja, não enxergais os Seres Sublimes que convosco convivem, procurando alcançar vosso cerne de Luz e vos despertar para a necessidade urgente de modificação dos pensamentos, das ações e das vibrações inferiores, transmutando-as pelas sublimes virtudes que elevam o espírito às dimensões maiores.

Desconheceis, ignorais e relegais Irmãos de outras esferas além da Terra, de outros mundos mais evoluídos que o vosso, e irmãos outros que, do interior da Terra, estendem as mãos em socorro amigo, para que compreendais os acontecimentos e modifiqueis vosso tônus vibratório, para ascender e evoluir, galgar a nova dimensão que se aproxima.

As Cidades Intraterrenas abrem suas portas e têm recebido em suas instalações – especialmente construídas para vós – alguns poucos irmãos socorridos em catástrofes naturais e que são por vós, considerados desaparecidos. Eles vivem, seja em corpo físico ou corpo espiritual, e estão protegidos em Cidades Intraterrenas, cujos habitantes despertaram para a Transição Planetária e aceitaram o convite das Hostes da Luz para vos auxiliar nesses momentos de loucura, de dor, de transformação planetária.

É intensa a atividade das Naves Extraterrestres e Intraterrenas, sobrevoando o planeta. E os Irmãos Extraterrenos e Intraterrenos trabalham em conjunto com os Irmãos da Terra, no socorro às almas carentes, na limpeza da densidade planetária e no despertamento das consciências.

Materializam-se os transtornos coletivos.

A loucura do ser humano provoca tragédias. E continuam equivocados os irmãos que julgam que a prática do Evangelho deve ser restrita aos templos religiosos.

Atentai para as transformações a vossa volta, para o cumprimento das profecias.

Renovai vossas forças na fé e preparai-vos para adentrar a Nova Era.

Nenhum Ser de Luz poderá vos alçar junto com o Planeta Renovado, se não cumprirdes vossas obrigações cristãs de aperfeiçoamento da alma à Luz das Lições do Cristo Jesus.

Não podeis burlar as faixas magnéticas que separam os seres superiores dos inferiores, os direitistas dos esquerdistas, as Trevas da Luz!

Trabalhamos intensamente para garantir socorro a todos vós, humanidade terrena, em todas as dimensões que habitais. Para nos enxergar, tende fé e plasmai vossas ações no amor, pois é o AMOR que une criaturas de Deus.

Somos todos filhos de um Único Pai, e o Seu Amor nos reúne a todos, em Sua Força Luz transformadora.

Elsim, vosso Irmão, da Cidade Intraterrena de Stelta!

A paz e o amor estejam entre nós!

Salve, Jesus!

 

Elsim

Intraterreno de Stelta

GESH – 16/03/2019 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web