3854

União e coesão no Trabalho Espiritual

31/05/2019



Salve, Jesus!

Salve, a Força que nos guia!

As batalhas estão cada vez mais violentas, pois os seres trevosos inconformados com a limpeza do astral estão se unindo em grupos, formando vários exércitos para retomar os territórios que estão perdendo.

Embora ainda não apareça no plano físico, o plano astral está em grande perturbação, um grande caos. As Trevas sabem que estão perdendo espaço onde, antes, dominavam.

Vários seres trabalhadores da Luz, dos mais pequeninos aos mais graduados, todos estão em alerta. São trabalhadores e dirigentes dedicados à Causa do Cristo que já pressentem, no seu íntimo, que virá uma avalanche de carga deletéria para o planeta Terra.

Desse modo, é necessário conter essa carga, pois ela já está atingindo postos de socorro, colônias e cidades do plano astral. Como esses locais prestam um trabalho importante para a Luz, não podemos permitir que essa energia atinja os seres mais frágeis que foram resgatados, pois suas mentes ainda se encontram vulneráveis e altamente sensíveis à influência dos seres das Trevas.

Embora a batalha seja de cunho universal, todos aqueles que trabalham para a Luz e pela Luz estão incluídos no contexto desses ataques.

Foi por esse motivo que abrimos a visão das médiuns para observarem os ataques, as aranhas, os vampiros, e percebessem as fraquezas dos adversários mais vulneráveis, para que pudessem se precaver.

De alguma forma, no plano físico, vamos tentar minimizar essa carga que se precipitará, para que os mais apavorados, os mais alarmados, não pensem que o mundo está acabando.

Cada vez mais será pedido aos trabalhadores da Luz que tenham união e coesão nos trabalhos, porque ela funciona como uma blindagem para cada Ponto de Luz.

 Os irmãos estarão lutando pela humanidade e esta Casa presta um serviço importante na limpeza espiritual do planeta. Embora pequenina, quando unida ao todo, compõe o escudo protetor da Terra.

Estaremos lutando, lado a lado, convosco.

Por fim, aconselhamos discrição no vestir, falar, agir, controle das emoções, cautela nas opiniões, porque os ânimos belicosos poderão desencadear resultados não desejados.

Tuella entre vós.

Salve, Jesus!

Salve, a Luz.

 

Tuella

Extraterrestre de Vênus

GESH – 02/02/2019 – Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web