3856

Não duvideis da presença de Deus a conduzir-vos!

06/06/2019



Salve, a Força!

Salve, a Luz!

Salve, o Divino Mestre Jesus!

Irmãos, materializam-se entre vós, humanidade terrena, os desajustes, as lutas e os confrontos do plano invisível.

Qual marionetes, os encarnados correspondem a influência dos espíritos malévolos que, do invisível, a eles se acoplam. Ondas de violência e barbárie vêm acontecendo num crescente assustador entre vós, humanidade encarnada. São os reflexos de vossa materialidade, de vossa indisciplina evangélica.

Nossas Naves circulam entre vós, espargindo eflúvios descontaminadores do ambiente, para evitar a disseminação prematura de pestes e de doenças fatais que brevemente ceifarão muitas vidas.

A densidade planetária é imensa e, se pudésseis enxergar além de vossos olhos materiais, suplicaríeis ao Pai a intervenção imediata para a cessação dos tormentos que se avizinham.

Muitos foram os avisos que, por milênios, o Pai Criador permitiu que chegassem até vós, para que vos preparásseis e modificásseis o modo de agir e de ser e despertásseis a consciência para a realidade da limitação de vossa vida material e a existência plena do espírito imortal, eterno e vibrante.

Contudo, irmãos, escolhestes permanecer na ignorância e na cegueira, alimentando os conflitos com ódio selvagem, orgulho paralisante, egoísmo devorador.

Vossa sociedade, falida moralmente, caminha para o fim.

Aqueles que creem e que se devotam sinceramente à prática do Evangelho libertador na modificação íntima, fortalecei vossa fé, vosso equilíbrio e paz interior, para que possais amparar os desequilibrados ao vosso redor.

Do Planeta Patrulha, são monitorados os raios dardejantes inferiores emitidos pela humanidade e os índices de densidade terrena.

O auxílio das Frotas Estelares e dos Irmãos Intraterrenos é constante e ininterrupto. E os Seres Luminosos da Terra procuram conduzir seus pupilos, nossos irmãos de humanidade, à fraternidade, ao amor, à paz e à concórdia entre os povos.

Contudo, irmãos, já não podem ser revertidos os quadros que se desenrolam como consequência inevitável de vossas ações inferiores, pautadas no egoísmo, no ódio, na vaidade, na prepotência, na ignorância e na total falência de ideais superiores.

A Transição Planetária avança célere, não duvideis! Não há injustiça de Deus!

A parte da humanidade que aceitou participar do “Grande Plano Terra” em expansão vem trabalhando nos planos extra físicos, na limpeza planetária, pois em velocidade maior, os campos escuros são iluminados e a turba ali habitante é encaminhada para o exílio, para o socorro amigo, transferidos sem o perceberem, para Orbes onde continuarão a depuração de suas almas. E os encarnados e os desencarnados, usando de seu livre arbítrio, fazem suas escolhas na “grande seleção” que ocorre na Terra, nesse momento.

Não duvideis da presença de Deus a conduzir-vos!

Mantende-vos alertas para os sinais de deterioração dessa sociedade.

Não vos deixeis abater em lamentações inúteis!

Tomai a espada e lutai bravamente para a iluminação da Terra e o despertamento dos irmãos de humanidade.

Somos um conjunto de Trabalhadores da Luz que, em nome de Jesus, auxilia o povo da Terra nesse momento doloroso de “final de ciclo planetário”.

O Cristo Planetário envia Sua Força e Sua Luz para sustentar o Orbe no momento de transpor os umbrais sombrios e entrar na dimensão de Luz, de Regeneração.

O Cristo Planetário vos abençoe.

Jesus, nosso Condutor Maior, seja convosco.

Yury, vosso irmão.

Seguimos trabalhando em nome do Cristo.

Salve, Jesus!

 

Comandante Yury

GESH – 15/03/2019 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web