3857

No plano astral não há descanso

09/06/2019



Salve, Jesus!

Salve, a Força que comanda a Luz!

Procuramos, todos nós, espiritualidade amiga, espíritos protetores do GESJ, fortalecer em cada um a resolução no bem e no socorro ao próximo, porque sabemos como é fácil sucumbir ante as dificuldades que se apresentam no mundo material.

Buscamos, de todas as formas, aplainar o caminho, fortalecer o espírito combalido, pois que muitas batalhas aguardam aqueles que se voluntariaram para trabalhar na Seara do Mestre Jesus, para fazerem parte do Exército de Ashtar Sheran. Muitas batalhas vos aguardam, brasileiros, que escolhestes erguer vossas espadas em defesa de vossa pátria.

Esperamos, de cada um de vós, não o abandono dos vossos afazeres, do convívio com os vossos familiares nos momentos de descanso, porque isto respeitamos, visto que a matéria exige esse tempo para o encarnado. Porém, no astral, não há dia, não há noite, não há cansaço, não há fome. Existe apenas o trabalho ofertado pelo Pai para o saneamento do planeta, para o soerguimento desta pátria, onde há tantos querendo derrubá-la.

O Cruzeiro é um desafio para aqueles que trabalham no bem e o objetivo daqueles que trabalham no mal e na escuridão é derrubá-lo.

Este ano, os exércitos das Trevas atacarão fortemente esta pátria. Não por enxergarem que os brasileiros são os detentores de uma espiritualidade superior, mas por já saberem que a força-luz que irradia do Cruzeiro é o sustentáculo de todas as equipes, de todas as colônias, de todas as cidades que compõem a espiritualidade do Astral do Brasil e de todo planeta Terra.

Erguei vossas espadas! Alimentai a vossa fé. Precisamos dos encarnados para que se estabeleça o plano Divino no plano físico.

Muitos chamados, mas poucos escolhidos.

Salve, Jesus!

Salve, a Força!

Salve, a Luz!

 

Anandaluz

Extraterrestre de Vênus

GESH – 11/01/2019 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web