3867

Não percais a oportunidade de renovação

29/07/2019



É imenso o amor irradiado pelos Mestres que, há milênios, acompanham a humanidade terrena em sua trajetória de quedas e ascensões rumo à Luz.

Não há como não ver o cuidado, em todos os aspectos, que os seres iluminados têm, no tocante ao desenvolvimento das programações do planeta. Embora as dores batam à porta da humanidade terrena, elas se fazem necessárias para que o porvir seja mais leve, mais harmônico e de acordo com os sentimentos fraternos dos que habitarão as belas paragens de Luz que sobrevirão.

O que hoje passais em graus superlativos de degradação moral, física e familiar é tão somente o que o Governador da Terra vaticinou há milênios para o Final dos Tempos, onde nada ficará encoberto, pois que se faz necessário que tudo venha à luz e, com isso, haja a separação do joio do trigo.

No entanto, para que isto ocorra, afastemo-nos dos falsos sentimentalismos tão vigentes na Terra e da noção equivocada de justiça que premia uns e pune outros, tão ao gosto de um povo que rende mais culto a Manon que ao Cristo; que superestima o corpo carnal, mas despreza o esforço de elevar o espírito; que se apega aos bens terrenos, mas refuta ajudar os mais carentes por não enxergar neles um irmão temporariamente deserdado da sorte.

Crede, irmãos, no que vos dizemos: mesmo nos recantos mais escuros do Abismo, o Pai Criador vela por todos e os encarnados não serão relegados a própria sorte, mesmo enquanto sua Morada passa pelos estertores finais de uma sociedade decadente e imoral.

Embora não vos lembrais dos outros ciclos reencarnatórios que tivestes, o que hoje vivenciais é tão somente o reflexo do que plantastes na rebeldia às Leis Morais do planeta de onde fostes exilados.

Se a consciência já vos despertou, no sentido de realizardes a urgência da mudança, não percais as oportunidades de renovação que a todos os instantes vos são ofertadas. São vários os caminhos do Bem: a palavra amiga, o próximo que clama por perdão, a mansuetude nos gestos e palavras, a convicção da fé verdadeira, o exercício diário no controle dos desejos e pensamentos, o cuidado equilibrado do corpo na alimentação, na contenção dos excessos para o devido controle das doenças inoportunas que eclodem antes do programado expurgo eficaz na limpeza do corpo astral.

São muitos alertas e mensagens a indicarem a estrada mais iluminada e o cuidado com a “porta larga”, mas, mesmo assim, a cada dia, mais irmãos se candidatam a dar guarida aos sentimentos daninhos, que na sua nocividade lesam o delicado espírito.

Contudo, é o Amor que move o Universo, e aqui estamos sempre a vos estender as mãos, oferecendo nossa experiência, os conselhos de irmãos mais velhos que já atravessaram tantas transições.

Somos do Espaço e o Universo é a nossa morada.

Habitamos inúmeras galáxias e estrelas.

O desejo de auxiliar a Terra nos mantém entre vós, até que se verticalize o Eixo planetário, o que indicará que mais uma etapa se findou num planeta de dor e expiação, indicando que a Terra estará mais evoluída, dando curso à sua ascensão.

Salve, o Criador! Salve, o Cristo Planetário!

 

Extraterrestres do Comando Ashtar

GESJ – 19/03/2019 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web