3870

Estamos convosco nesses dias de luta

10/08/2019



A paz de Jesus seja convosco!

Aqueles desejosos de progredir espiritualmente enfrentaram lutas acerbas para sua redenção.

Entretanto Jesus, Mestre Adorado, que não necessitava de redenção, enfrentou a maior de todas as lutas para ancorar Sua energia e a força de Deus na Terra. Lutou sem tréguas, para trazer o Verbo libertador.  A Sua grandeza foi o exemplo maior para todos nós.

A sociedade terrena vem atravessando momentos decisivos e cada célula componente da humanidade está, nessa hora, determinando o direcionamento de suas almas imortais através de suas escolhas. Assim, ou se entregam ao materialismo, aos prazeres ilusórios, ou caminham pela trilha das dificuldades para a libertação da alma.

Não estais sós, irmãos amados! Somos muitos a vos conduzir e sustentar-vos nas provas dolorosas.

Não vos entregueis ao ódio nem à vingança, posto que os sofrimentos impingidos a vós são os mesmos que já impingistes ao próximo.

Praticai o perdão às ofensas, como ensinado por Jesus. “Perdoai vossos inimigos”, Ele nos dizia, “pois assim alcançareis o Reino dos Céus”.

Perdoai, irmãos, perdoai, pois todos vós também necessitais de perdão.

Amai o próximo como a vós mesmos, fazendo a ele o que gostaríeis que ele vos fizesse. Partindo dessa premissa, enfrentareis todas as provas terrenas, pois a Terra, planeta vivo, pulsante de Luz, acelera a sua rotação, os seus movimentos, para adentrar em uma nova dimensão, a dimensão da Paz, em todos os seus quadrantes.

Vinde conosco, irmãos! Uni-vos ao Exército da Luz que, em nome de Jesus, sob o Seu Comando, ilumina os campos escuros da Terra, resgata as almas sofridas e depõe os trabalhadores das Trevas, trazendo Luz também às vossas almas.

Que Jesus, o nosso Condutor Maior, vos abençoe.

Vosso irmão, Paulo de Tarso se despede, mas tendes a certeza que convosco permanecerei nesses dias de luta que enfrentais.

Salve, Jesus!

 

Paulo de Tarso

GESH – Psicofonia – 14/06/2019 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web