3873

A Terra voltará a florir!

25/08/2019



Salve, irmãos amados, filhos de Deus Pai, todo poderoso!

A Terra voltará a florir!

Será cumprida a promessa divina, há muito tempo aguardada pela espiritualidade superior e amiga que conduz este planeta. Mas, antes, a Terra precisa ser arada, revolvida e as ervas daninhas retiradas, para que as flores e os pássaros voltem ao local com sua pureza inicial.

A humanidade precisa despir-se da roupa suja, manchada e cheia de nódoas, para que, ao adentrar nos campos floridos que cobrirão o planeta do futuro, esteja com a roupa nova, a alma limpa e a energia compatível com a Terra renovada.

Os abismos esvaziados não terão mais utilidade na nova Terra. Uma vez abertos os portões e esvaziados esses campos de dor, escuridão e ódio, quando tudo estiver limpo, esterilizado e higienizado, eles serão fechados para nunca mais serem habitados por seres rebeldes às Leis Divinas.

A nova humanidade não sentirá emanar das suas profundidades o choro, o ranger de dentes, as doenças, a decadência moral. Esse é o cenário que trazemos aos irmãos de humanidade, do que está por vir à Terra, após encerrada a limpeza necessária e justa para este planeta.

Se todos aqueles que ouvem nossas palavras anseiam por esse paraíso em que nunca antes estiveram, que se ofereçam em amor, caridade e dedicação aos trabalhos em nome do Pai, doando a si e ao seu próximo um momento do seu dia para a meditação e para a palavra amiga.

As guerras no Astral são necessárias e, por mais cruel que pareçam à humanidade, mais cruéis ainda são as guerras que se fazem no plano físico. No plano astral, o objetivo é superior: de trazer a limpeza e devolver a harmonia ao planeta. As guerras no plano astral são para unir, reconstruir, higienizar. As guerras do plano físico trazem o caos, a dor, separam famílias e eliminam irmãos, com o objetivo de preservar as riquezas e manter o poder.

Um dia, terá fim toda crueldade humana e a dor dos mais suscetíveis a ela, cessará: das crianças, dos animais, das plantas, dos mares, dos Elementais. Um dia, a Terra será o anseio dos espíritos, para viverem a sua regeneração.

Muitos espíritos, em outros planetas, que estão aguardando a sua encarnação na Terra de regeneração, buscam ansiosamente o Alto em prece, para que a limpeza se dê o mais rápido possível, para que as promessas do Pai se cumpram aqui, pois que os eleitos aguardam a sua nova morada, recuperada e regenerada.

Todos vós, irmãos de humanidade, são convidados a participarem do banquete na nova morada, basta que se faça cumprir os desígnios de Deus e sigam o que o Anjo do amor, do perdão e da caridade deixou para todos.

Compaixão para com aqueles que ainda não entendem essas palavras, porque eles serão a futura humanidade a ser socorrida por vós e por aqueles que adentrarão o Mundo de Regeneração.

Aqueles que fazem parte dos direitistas, que serão resgatados até o fim da transição planetária, que entreguem seus espíritos ao Pai, sem arrependimentos e sem apego aos que ficarem para trás, porque é linda e grande a tarefa que vos aguarda.

Que a Luz do Mestre Jesus, o Anjo Maior, esteja entre vós!

 

Anjo Gabriel

GESH – 16/02/2019 – Vigília Jacaraípe – Serra, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web