3876

Colocai-vos acima de vossos defeitos

07/09/2019



Discípulos amados!

Que a paz habite em vossos corações!

Discípulos! Há muito vindes vos preparando para a transformação de vossas almas. Em vidas múltiplas, vindes procurando estabelecer a sintonia com Jesus e Suas Lições Evangélicas, que são as Leis de Deus para a Sua Criação. No entanto, apesar dos esforços, não conseguistes ultrapassar as barreiras mínimas para que pudésseis vos lançar a planos superiores, acima dos planetas de expiações e provas.

Contudo, sabeis que esta encarnação representa oportunidade ímpar de ascensão espiritual. E, conscientes das responsabilidades de cada um ante a própria ascese, devereis tomar, em vossas mãos, em definitivo, as rédeas de vossos destinos.

Não podeis acusar o próximo pelos sentimentos dúbios que ainda possuis.

Não podeis atrelar a outras criaturas que convosco caminham, a responsabilidade de vossa transformação.

As oportunidades se multiplicam diante de vós!

O conhecimento é ofertado, em abundância, para todos; resta o vosso esforço para galgar a estrada que se abre a vossa frente. Lutas, dores e sofrimentos são os recursos que, quando bem utilizados, transformam a criatura, multiplicando as virtudes. Humildade, paciência, tolerância e resignação são potencialidades internas que somente a própria criatura pode acionar pelo dínamo de sua alma.

Não serão os vossos defeitos que vos impedirão que sejais ativos na direção do bem; vossa vontade é que determinará a escolha do caminho que desejais seguir.

Colocai o desejo de progredir acima das impurezas que existem em vosso ser e rapidamente enxergareis o caminho que devereis trilhar.

Asseguramos nossa presença convosco, conduzindo-vos, amparando-vos, amando-vos.

Segui em frente, discípulos amados, sem medo, não deixando que vossos egos dominem a razão.

Deixai expandir o amor, a fraternidade, o perdão.

Deveis vos unir em torno da Luz do Divino Mestre Jesus, que conclama a todos, união, fé e trabalho, amor ao próximo e amor a Deus.

Eu vos abençoo e vos deixo meu Amor!

Vosso Mestre Ramatis, convosco, hoje e sempre.

Salve, Jesus! 

 

Ramatis

GESH – 03/08/2019 – Vitória, ES – Brasil

 




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web