3880

Na família se constroem os valores morais

26/09/2019



Salve, Jesus!

Engana-se, a humanidade, ao achar que não será alcançada pelas dores do mundo, por passarem alguns momentos na alegria fictícia dos jogos e das diversões, das noites regadas a álcool e das festas agitadas.

Devido ao comportamento despreocupado e descompromissado com a sua evolução, muitos chegam até nós como espíritos fracassados, com as mentes totalmente desequilibradas e desvirtuadas.

As facilidades e o livre acesso às diversões infrutíferas na Terra estão formando legiões de seres bestializados que não conseguem se desligar do meio físico e perturbam os encarnados, buscando, com sofreguidão, as sensações do sexo, do álcool, das drogas e, infelizmente, encontram grupos que lhes dão guarida, entre aqueles que não oram e tampouco vigiam a sua casa mental, não se protegendo das investidas desses vampiros das sensações.

As clínicas de atendimento psicológico no plano astral, como a existente na Cidade Espiritual Servos de Jesus, estão abertas a todos aqueles que quiserem participar de programas de reequilíbrio mental, de harmonia da mente, de reequilíbrio das energias dos seus chacras, que são portas abertas a tudo o que há de mais nocivo e fartamente distribuído na Terra.

Convidamos, também, aqueles que não acreditam nessa triste realidade, a visitarem os nossos hospitais e comprovarem a ruína dos espíritos que antes eram admirados pela sua beleza e influência social, vivendo no estilo do “viva e deixe viver”. Quando eles chegam ao plano astral, são induzidos ao tratamento da sonoterapia, porque ao constatarem sua triste realidade, enxergando aquilo em que se tornaram, poderiam lançar-se num estado de perturbação elevada, que comprometeria, mais ainda, a delicadeza de seus corpos astrais e de suas frágeis mentes desequilibradas.

Muitos psicólogos de nossa Equipe se voluntariam, por compaixão, para estarem com a humanidade terrena, convidando-a a um novo proceder. Quando alguém aceita esse convite fraterno é uma vitória, pois será um a menos para servir de repasto aos vampiros das emoções e das sensações inferiores.

No Evangelho do Mestre Jesus está a fórmula, o remédio, para controlar os desregramentos mentais e os comportamentos. A família em equilíbrio, que se esforça em viver o Evangelho do Mestre Jesus, é o pilar que impede esses descontroles. As pessoas que se amam e se respeitam dificilmente sucumbirão aos apelos da turba.

Portanto, irmãos, é na família que os valores morais devem ser erigidos, através do evangelho no lar e da educação doméstica bem fundamentada, tendo, por princípio, respeito e tolerância.

Convidamos a humanidade a não se preocupar tanto com a matéria, porque ela é necessária por um curto período, mas é perecível. Por isso, dedicar tempo excessivo na beleza plástica do corpo não edifica o espírito.

Instruí-vos! Buscai leituras edificantes para que vossas mentes entrem em sintonia com as mentes superiores.

Que o Psicólogo Maior, Mestre Jesus, fortaleça o nosso trabalho no amor e na caridade.

 

Joana de Angelis

GESH – 25/05/2019 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web