3883

Somos muitos a vos guiar!

07/10/2019



Irmãos da Terra, até quando vosso orgulho impedirá que enxergueis o quão insignificante é o planeta que habitais? Ele é apenas um fragmento de areia na imensidão do Universo de Deus.

Interpor barreiras densas em vossos caminhos não impede que as Leis Criadoras da Vida vos alcancem.

Negar a realidade de vida em outros orbes não faz cessar a vida fora da Terra.

Negar a luz àqueles que vivem nas trevas representa apenas o grau de atraso e ignorância do ser.

Uni-vos, irmãos da Terra, em torno da Luz do Divino Governador Planetário Jesus e dos Seres de Luz que vos guiam, vossos irmãos mais velhos de outras esferas universais, outras galáxias, outros mundos, desconhecidos por vós e que vossas mentes limitadas não compreendem, não aceitam e não vislumbram nada além do que vossos sentidos limitados e tacanhos vos apresentam.

Uni-vos aos irmãos que habitam o interior deste lindo planeta, irmãos Intraterrenos, cuja humanidade avançou e transformou-se vertiginosamente. Todos, em conjunto, unidos pela força do Amor, em benefício da Terra e de seus habitantes. Os Seres Superiores não conseguem alcançar vosso cerne mental, humanidade terrena, pois as barreiras plúmbeas que erigistes em vosso íntimo impedem que enxergueis o óbvio: a presença maciça de seres de outras galáxias em vossas vidas cotidianas.

Aonde chegareis com tamanha ignorância e atraso moral? Nós vos responderemos, irmãos: alcançareis, mais uma vez, ao exílio planetário, não como forma de castigo da Divindade, mas por misericórdia de Deus, dando-vos novas oportunidades, em planetas compatíveis com vossa ignorância e atraso espiritual.

Acordai, irmãos, pois a Terra se transforma e, independentemente de vossas agressões, renova-se para adentrar uma nova dimensão superior, longe do sofrimento e da dor que hoje enfrenta. Sentireis os sofrimentos advindos de sua transformação planetária, porquanto, vossa vida física é frágil, vosso intelecto limitado e vossas forças são nulas frente a natureza em transformação.

Modificai vosso agir, cessai as guerras, o ódio, a maldade, pois eis que se vos apresenta o Apocalipse anunciado e não podereis conter, impedir ou anular o processo de purificação planetária em andamento.

Acordai, irmãos, acordai!

Somos muitos e não estamos convosco para vos julgar. Somos apenas instrumentos de forças maiores, de Hierarquias Elevadas que planejam e conduzem os mundos nos Universos de Deus.

É hora de se transformar, de perdoar às ofensas, de amar ao próximo! É hora de união das forças que governam a humanidade terrena em benefício da vida na Terra.

Jesus é a fonte única onde devereis buscar o alimento que vos sustentará nos momentos de dor. E a dor representa o remédio salutar que transformará vossas almas para habitar a Terra de Regeneração.

Jesus, o Governador da Terra, vos abençoe.

Tuela, convosco.

Somos muitos a vos guiar!

 

Tuela

Extraterrestre Amiga

GESH – 26/07/2019 – Vitória, ES – Brasil    




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web