3884

Socorro aos irmãos carentes

07/10/2019



VIDÊNCIA:

Vi, durante o mantra das 15h, poucas pessoas subindo a Montanha Sagrada de Wesak, como já havia visto antes.

No Alto da Montanha, estavam reunidos os Mestres da GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal).

Após um momento de prece, eles desceram com seus discípulos mais elevados e outros seres muito iluminados em direção às regiões do planeta onde se encontram seus discípulos encarnados, formando caravanas de socorro que se dirigiram para várias regiões do Abismo. E, na superfície, foram para áreas de guerra, de fome, de violência, recolhendo os espíritos desarvorados e os inimigos da Luz que incitam a multidão ao ódio e à vingança.

Os Mestres ligados ao Oriente formaram grupos e dirigiram-se para a Síria, Iraque, Coréia do Norte e China, chegando em campos de concentração e em locais onde há grupos terroristas. Da mesma forma, os Mestres ligados ao Ocidente dirigiram-se, principalmente, para o Brasil, para regiões dominadas pelo tráfico de drogas e para os presídios. Encaminharam-se também para Venezuela e para países da Europa, onde há conflitos.

Nos locais do planeta onde ocorreram desencarne em massa devido a catástrofes, vi muitos socorristas aproveitando a Luz de Wesak para intensificar o resgate e a ajuda dos Trabalhadores da Luz que desceram a Montanha.

O Instrutor falou que muitos desses Trabalhadores da Luz não são da Terra, mas de outros planetas. Eles receberam o chamado dos Mestres e se apresentaram às equipes de socorro, para serviço no vale dos suicidas, no vale dos drogados, no vale dos abortados e para o resgate dos presos na Cidades do Dragões e nas grutas dos Reptilianos.

Estão libertando muitos espíritos das prisões, castelos, cavernas e pântanos, liberando a turba para subir à superfície, com a permissão do Alto.

Havia muitas naves dos Extraterrestres e Intraterrenos realizando socorro e resgates, riscando lindamente os céus com suas luzes.

 

GESH – 18/05/2019 – Vidência – Festival de Wesak – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web