3886

Jesus é o modelo que devemos seguir!

13/10/2019

      A+ A-


Salve, Jesus!

O mundo não está de brincadeira não, minhas irmãs e irmãos!

Em toda esquina existem armadilhas, e não falo apenas de assaltantes! Falo das armadilhas da vida, das escolhas de última hora que os encarnados devem fazer durante a jornada evolutiva no plano físico. Lutas e mais lutas, dificuldades de toda ordem e o livre arbítrio agindo, pois Deus não interpõe barreiras para nenhum de Seus filhos escolherem o caminho que desejam trilhar.

Suas Leis determinam justiça e equilíbrio, harmonia e progresso!

Somos nós mesmos que buscamos o desequilíbrio, a dor e o sofrimento. E nossos irmãos de humanidade não compreendem isso, continuam agindo de acordo com seus instintos e afirmam “Deus quis assim...”. Não, não é a realidade! Não é a verdade!

Sorrateiramente, as ideias antifraternas, anticristãs, vão tomando corpo e forma na sociedade terrena e, com a mesma naturalidade, são aceitas por esta sociedade hipócrita.

E os direitistas encontram maiores dificuldades para seguir no caminho, pois não podem bater de frente com os novos estatutos da moderna sociedade, sem ferir as leis que, igualmente dúbias, tem intenções e subterfúgios para prender e extorquir o cidadão de bem.

Astúcia e prudência é o conselho que podemos dar, seguindo as instruções maiores dos nossos Guias e Instrutores.

Os trabalhadores desta Casa e, de um modo geral, dos Núcleos de Luz, têm desistido de lutar ou se acomodado, com medo de represálias.

Não é para abandonar a luta! É para agir com prudência! Se tiver que recuar, que recue, para não infringir a lei humana, mas seguir trabalhando em prol e em benefício do despertamento dos irmãos adormecidos na ignorância, no plano físico e, principalmente, no plano espiritual, que vagueiam tristemente em torno dos encarnados, influenciando grandemente suas mentes, que não entendem essa influência e se deixam levar pelos pensamentos dissolutos, luxuriosos, odientos.

Médiuns e doutrinadores, transbordai de amor e alegria no serviço mediúnico doutrinário!

Se não puderdes enfrentar os preconceitos e lutas terrenas abertamente, sem vos ferir, podereis trabalhar no campo doutrinário mediúnico, iluminando as mentes dos irmãos atolados nos vícios, no medo, no sofrimento atroz do plano invisível.

Dedicai-vos, com todas as forças, com todo amor que tenhais em vosso íntimo, no despertamento dos irmãos que, no plano invisível, clamam por socorro, desajustados, desequilibrados, prisioneiros do remorso e das trevas.

Poucos existem a defender-lhes, a esclarecer-lhes acerca do momento em que vivem, libertos do corpo físico, mas atrelados ao plano físico. Libertai-os com a luz do esclarecimento, pois não há lei humana que vos impeça de agir em benefício dos nossos irmãos sofredores do invisível, do plano astral em torno de vós, humanidade encarnada.

Trabalhai, minhas irmãs, meus irmãos! Trabalhai sem descanso pela libertação, esclarecimento e socorro aos espíritos sofredores, que têm chegado em multidões de desequilibrados, aportando do lado de cá completamente alheios a sua nova condição: de necessitados e carentes de socorro.

Dedicai-vos a esta tarefa com amor e alegria, e derramai sobre os encarnados os sentimentos de bondade, de tolerância, de fraternidade e de amor, pois Jesus é o modelo que devemos seguir no caminho dessa hora turbulenta do Apocalipse.

Estamos sempre presentes nos trabalhos desta Casa que fundamos, e também naquelas que auxiliamos a fundar.

Sempre que pudermos, nos apresentaremos ao serviço, para que todos tenham a certeza em seus corações da Força da Luz que conduz a todos.

Fortalecei vossa fé, vossa confiança nos Desígnios de Deus, pois precisamos de trabalhadores esclarecidos, fortes e destemidos, que consigam enfrentar a turbulência do Apocalipse, distribuindo as benesses do esclarecimento, do pão da alegria.

As lutas prosseguem cada vez mais pesadas, com a dor e o sofrimento atrelados aos carmas em andamento. E todas vós, irmãs, irmãos, enfrentais, cada um em particular, as próprias dificuldades, e em conjunto, unidos, enfrentais as lutas para o despertar da humanidade amiga e irmã.

Que Jesus abençoe todos nós!

Unidos, em comunhão com Jesus, caminhemos na concretização dos nossos ideais de evolução e de progresso.

Nossos Mestres nos sustentam, nos guiam, nos amparam e nos esclarecem.

Mantende irmãos, vossas mentes em sintonia com a Luz, e sentireis, sem interrupção, a presença da Luz Divina a vos conduzir.

Salve, Jesus!

Salve, a Luz que nos sustenta!

 

Margarida

GESH – 19/07/2019 – Vitória, ES – Brasil    




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web