3895

Não crieis obstáculos ao trabalho espiritual

14/11/2019



A paz e o amor sejam conosco, unindo-nos cada vez mais.

Quanto maior o desprendimento conseguido nos momentos de concentração, maior será a entrega nas tarefas realizadas em conjunto e mais benefícios teremos para a conclusão dos trabalhos.

Discípulos amados, vós que comungais conosco os objetivos maiores de esclarecimento e socorro a esta humanidade terrena, nós vos conclamamos, para que vossos espíritos reajam a inércia e aos apegos vãos! Não detenhais vossos passos sem o estudo e a transformação espiritual, justificando vossa estagnação pelas dificuldades dessa hora. 

Vosso planejamento cármico foi minuciosamente estudado e a jornada terrena planejada de acordo com as necessidades desse momento, para vossos espíritos libertarem-se dos planetas de expiação e provas, galgando dimensões acima e além do sofrimento da terceira dimensão.

Está em vossas mãos o vosso destino! Utilizai as horas preciosas da vida na Terra em trabalhos salutares, em práticas benéficas a vós mesmos e ao próximo, em aparar as arestas que ainda impedem vossas mônadas de ascensão espiritual.

Se as dificuldades se multiplicam, o auxílio prestado pela espiritualidade amiga também será maior, de acordo com o merecimento de cada um. 

Sois amparados, conduzidos e esclarecidos por vossos guias e tutores, por amigos que conquistastes no plano espiritual, com vosso trabalho na seara de Jesus.

Não coloqueis, filhos, obstáculos imaginários que possam impedir o vosso trabalho espiritual!

Já vos esclarecemos que a escolha do tipo de tarefa a cumprir na Terra para vosso mais breve adiantamento foi feita por vós mesmos e a Casa Espirita foi a escolha desse momento. Portanto, que nada vos impeça de cumprir vossas tarefas de cunho espiritual com alegria e amor, posto que não há imposição de nossa parte. Apenas vos esclarecemos que a queda de um trabalhador, nesse momento, significa mais um ciclo de trabalhos compulsórios em planetas atrasados.

Maya cobra de todos!

A ilusão material avoluma-se em pressões para a criatura encarnada manter-se ocupada, esquecida do espirito imortal que deseja abandonar o sofrimento e alcançar dimensões felizes.

A opressão, a violência, os apelos materiais, tudo contribuindo para prender as criaturas no mundo da ilusão, esquecidos de si mesmos, esquecidos da prática das lições evangélicas, ignorando os apelos dos planos superiores para a sua regeneração.

O Apocalipse avança, independentemente da credulidade dos seres humanos!

Aproveitai as oportunidades benditas dessa hora, quando ainda conseguis vos deslocar livremente pelas ruas, pois em processo acelerado encontram-se as consequências de vossas ações, a transformação planetária em curso.

Aqueles que estão familiarizados com nossas mensagens já devem compreender que desejamos vos esclarecer para os choques que enfrentais e enfrentareis na transição planetária que já vivenciais.

De alguma forma, todos os habitantes da Terra enfrentarão a dor, o sofrimento, as lutas libertatórias e aquele que se entrega a própria transformação, desenvolvendo a fé e a confiança nos desígnios do Pai, que procura em si mesmo transmutar sombras em Luz, que perdoa e ama o próximo como a si mesmo, numa tentativa de aproximar-se e merecer um Mundo Melhor, não está livre das provas, porém as enfrentará com mais recursos e reservas de coragem, amor e fé.

Não podemos anular o planejamento que fizestes para essa hora turbulenta, porquanto falhastes muitas vezes outrora e esta é a hora de alcançardes a vitória do espírito.

Muitos questionam o porquê de as naves extraterrestres não se fazerem materializadas com mais intensidade e frequência, uma vez que o processo do Apocalipse se encontra avançado.

E a resposta é: porque ainda não é a hora!

E a hora, somente o Pai sabe. No entanto, não se encontram ausentes, ou longe de vós, os seres interplanetários e os seres Intraterrenos. Ao contrário, no sacrifício de suas almas generosas, enlameiam suas vestes, mergulhando em dimensão densa da Terra para vos auxiliar. E têm trabalhado convosco, todos eles, e com seres esclarecidos da Terra, auxiliando-vos em todos os momentos, socorrendo-vos, amparando-vos, esclarecendo-vos, limpando a Casa Planetária de tamanha negatividade lançada por vós. Têm trabalhado para manter um equilíbrio mínimo do planeta, para que este conclua o seu ciclo transformador.

A Terra geme, chora, e os seres humanos permanecem alheios aos seus sofrimentos. Da própria humanidade, ecoam gritos de dores e sofrimentos e ignorais o lamento de vossos irmãos terráqueos. Mesmo ouvindo o seu choro, voltais as costas a eles, abandonando os que sofrem.

Independentemente de vosso agir, há um plano delineado pela mente de Deus, cumprido por seres de altíssima hierarquia sideral, que prevê auxilio e socorro para vós, irmãos carentes da Terra.

Estamos convosco, guiando, amparando e esclarecendo, pois não desejamos o vosso sofrimento.

O que nos impele é o AMOR que sentimos por vós e o desejo de que vossas almas alcancem Planos Maiores de Luz, Paz, Amor e Fraternidade.

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos o Amor e a Paz.

Ramatis, convosco.

 

Mestre Ramatis

GESH – 31/08/2019 – Vitória, ES – Brasil      




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web