3898

Os alertas, enviamos das estrelas

24/11/2019



Irmãos terráqueos, que a Luz do Cristo Planetário esteja entre vós!

Irmãos em evolução, porque ainda teimais nas atitudes que atraem, para vós, dores e sofrimentos?

Não sentis, em vosso íntimo, o doce convite, para que façais parte da caravana de Luz que vos levará a locais onde a desarmonia, o preconceito, a vingança, o ódio e a indiferença não reinam?

Há milênios, estamos entre vós e acompanhamos o vosso caminhar nas sendas evolutivas. E é tão lento, o progresso que percebemos em vossas vidas...!

Por vezes, notamos vossos corações fechados ao nosso toque de amor, a vos convidar para a transformação íntima.

São muitos os convites de regeneração enviados pelas mentes iluminadas do Universo. Por isso, pedimos que resistais, com todas as vossas forças, ao chamado sutil e envolvente da Besta, pois conhecedora profunda das fraquezas humanas, oferece facilidades e vitórias que, certamente, ainda não estais prontos para receber.

São inúmeras as promessas oferecidas por esse ser, sempre envolvendo conforto, bens materiais, poder, vantagens, domínios, egos inflados, estando sempre à disposição daqueles que vivem seus carmas dolorosos.

Quando a criatura aceita vincular-se mentalmente à Besta, é envolvida por sua teia durante anos, séculos ou milênios. Porém, o tempo para acordar do sono hipnótico, ao qual voluntariamente vos entregastes, dependerá sempre de vós mesmos.

Uma vez no plano astral, irmãos, a situação se agravará tanto que, quando perceberdes o quão tolas foram as promessas de vida fácil, os prantos não servirão de consolo, após notardes que os presentes materiais que recebestes da Besta apenas serviram para aumentar o peso do fardo que desejáveis aliviar quando fostes presenteados com a oportunidade de reencarnar. Na verdade, o canto envolvente desse ser conseguiu atingir o que estava oculto na vossa alma, pois vossas fraquezas foram expostas.

O futuro que aguarda àqueles que vivem em busca de facilidades é de mais vidas futuras de dor, sofrimento e tristeza, ao perceberem que poderiam ter evitado a queda e preferiram a porta larga.

Os alertas, enviamos das estrelas. O amor, doamos através das mensagens enviadas pelos Mensageiros do Mestre da Luz, como acréscimo de misericórdia do Governador Planetário, que fartamente distribui conhecimentos, através das Casas de Luz, a quem tenha sede de saber.

Portanto, mesmo que a Terra, hoje, esteja vivendo a fase mais dolorosa da Transição Planetária, o reinado do planeta não pertence à Besta, pois que este planeta tem um só Governador, e Ele é o Mestre Sananda, mensageiro do Cristo Planetário.

Não há uma parte do universo, ou qualquer ser criado pelo Pai, que esteja destituído de amor e de perdão.

Esses irmãos infelizes não detém a posse definitiva sobre a vida de ninguém ou de nenhuma casa planetária; o que ocorre, é que em planetas de expiação e provas, como a Terra, a afinidade dos seus habitantes com os seres inferiores ainda é dominante, pois que, fracos, procuram fuga e facilidades diante de suas responsabilidades e nos atos ignóbeis que praticam.

Tudo na Criação é Luz!

A sombra que cobre a população terrena é transitória e necessária para que possam escolher entre as Trevas e a Luz, entre a esquerda e a direita. E, assim, a humanidade vai recebendo as oportunidades de avançar na Luz ou estacionar na Escuridão.

A Besta não comanda àquele que se fortalece na Luz e tampouco é quem dita a programação deste orbe. Ela é, na verdade, uma alma doente, onde o orgulho e as paixões envolvem sua centelha de Luz que um dia brilhará, trazendo consigo as milhares de almas que a seguiram no plano ilusório do poder, nos orbes por onde trafegou.

Sois, todos vós, criações Divinas! Assim, deixai brilhar a Luz resplandecente da centelha, em vez de evidenciar a sombra da inferioridade que a encobre momentaneamente.

Somos todos Luz! Somos centelhas a iluminar o Universo!

 

Ananda Luz

Extraterrestre de Vênus

GESJ – 04/06/2019 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web