3911

Caminhai sob a Luz do Divino Jesus

29/01/2020



Paz e bondade no coração dos homens!

Por maiores que sejam os esforços das Forças Superiores do Bem, no sentido de modificar o tônus vibratório da humanidade através dos seus Guias e Tutores, envolvendo os indivíduos em ondas de amor e paz, os seres humanos, em sua maioria, mantém-se surdos e avessos às sublimes energias, erigindo, em suas mentes e corações, barreiras de sentimentos inferiores que os tornam inacessíveis aos apelos do perdão e do amor ao próximo.

Ondas de violência, repletas de rajadas de ódio, cruzam os espaços terrestres, invadindo a psicosfera em torno das coletividades humanas. Rios caudalosos, com correntezas fatais de energias densas, correm por entre os núcleos humanos como verdadeiras e vivas armadilhas para os incautos.

Brutalizados pelas emanações inferiores, os seres humanos atraem mais pesadamente as consequências funestas de suas rebeldias. Ondas de violência e de ódio explodem em atos de barbárie, guerra, miséria e dor.

As catástrofes naturais são recursos da natureza para reduzir a pesada e asfixiante carga que sufoca e mata o planeta.

Irmãos! Abrandai vosso agir e elevai vossos pensamentos, purificando vossos sentimentos sob a égide do Cristo Jesus.

Se o ambiente planetário está carregado de impurezas, sede vós daqueles que procuram iluminar a escuridão reinante, com atos de bondade, de fraternidade e de amor ao próximo.

Essa humanidade está carente de desinteressadas e voluntárias ações no Bem.

Praticai o amor e o perdão para não naufragardes no mar revolto do Apocalipse, atraindo as feras que, do invisível, acicatam a rebeldia e a vingança.

Sede daqueles que perdoam, pois o perdão abre clareiras de Luz na alma.

Praticai as Lições do Evangelho e caminhai na trilha de Luz do Divino Jesus, porquanto somente Ele é Caminho, Verdade e Vida.

Eis que se vos apresentam as provas derradeiras!

Amai, perdoai, sede mansos e pacíficos, e adentrareis as dimensões de Luz da Nova Era.

Paz e amor.

Vosso Mestre,

 

Ramatis

GESH – 04/01/2020 – Vitória, ES – Brasil  




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web