3913

Tomai vossa resolução de ascese espiritual

06/02/2020

      A+ A-


Discípulos amados!

Que as bênçãos de Luz e de paz emanadas do coração de Jesus envolvam a todos!

Vindes cumprindo as Determinações Maiores com alegria e disciplina. Vossas túnicas, outrora escuras e densas, já alcançaram o brilho daqueles que tomaram resoluções definitivas de transformação e ascese espiritual.

É certo que um longo caminho ainda se vos apresenta à frente, repleto de lutas e de provas. Porém, vossas almas alcançaram a firmeza da fé que proporciona aos filhos de Deus alcançarem patamares cada vez mais elevados na Esteira do Progresso.

As Casas Espíritas onde vossos espíritos labutam representam as arenas protegidas pela expansão da Luz, onde, após cumpridas as tarefas, vossos espíritos, enfim, seguirão para as dimensões de paz que desejais.

Consolidados a Cruz e o Triângulo em vossas Casas Espíritas, elas estão protegidas pela Força Maior do Cristo, e as ondas de ataques perversos desferidas contra vós não abalarão os alicerces de Luz solidificados pelo trabalho redentor.

Entretanto, irmãos, Guerreiros da Luz, discípulos amados, mantende vigília sobre vossos pensamentos e emoções, bem como sintonizai vossas ações sempre com as lições do Divino Jesus, pois os inimigos não descansarão, empenhando-se em efetuar ataques tenebrosos para desviar-vos do caminho que vos conduz a Nova Era.

Por maiores que sejam os sofrimentos, segui em frente, corajosos, destemidos, certos da presença e da proteção da Luz.

Os acontecimentos planetários já denunciam o avanço do Apocalipse e, mesmo que as criaturas ignorantes se recusem a aceitar os fatos, a realidade é por demais clara para ser negada.

O planeta estertora, ferido de morte, e a humanidade, em sua maioria, não se compadece! Avança, ferindo, contaminando, desprezando a vida. E colhe a semeadura amarga e imprevidente dos seus atos e intenções!

Avante, corajosos, pois todos enfrentarão muitas lutas, mais acerbas e mais dolorosas.

O porvir é repleto de armadilhas e provas; porém, vossas almas, em sintonia com Jesus, alcançarão vitória plena do espírito.

Que a paz e o amor do meu coração vos envolvam; e Jesus, Comandante Maior, vos conduza pela trilha da ascensão espiritual.

Salve, Jesus!

Salve, o Amor!

 

Mestre Ramatis

GESH 20/12/2019 – Psicofonia – Vigília Jacaraipe, Serra, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web