3916

Aquele que luta pela Luz não baixa a espada

29/02/2020

      A+ A-


Paz em todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

A paz do Cristo entre nós!

Com o fim da batalha, retiramos um grande número de irmãos sofredores que estavam sob o jugo da Besta.

A consequência de cada batalha é a liberação de um grande contingente de seres do astral inferior para a superfície, não como punição ou vingança, mas como oportunidade para que encarnados e desencarnados implementem a transformação necessária. Dessa forma, recrudesce a violência no plano físico, com o aumento da barbárie, dos desregramentos morais, dos comportamentos aberrativos

Outras batalhas virão e renovamos o convite para que pegueis vossas espadas e luteis pelo planeta que vos abriga e pela Casa Espiritual que vos acolhe.

Aquele que luta pela Luz não baixa sua espada e não terá descanso enquanto não for dado o brado final. Várias pequenas “limpezas” ocorrem simultaneamente em toda Terra, até culminarem na grande batalha final.

Todos vós, Guerreiros da Luz, sois convidados para as lutas, estando uns na linha de frente e, outros, na retaguarda. Todos sois valorizados igualmente pelo vosso destemor, coragem e firmeza com que vos ofereceis a causa cristã. Vossos espíritos, aos poucos, vão se livrando das nódoas e curando as chagas, através do trabalho de amor e de caridade ao próximo.

É nas lutas, no esforço e na dedicação que ocorre a limpeza da Terra que sujastes, reerguendo aqueles que derrubastes em vidas passadas, estendendo a mão caridosa àqueles que se desvirtuaram por vossa causa.

É um júbilo, para nós, sabermos que nossas mensagens foram acolhidas nos corações daqueles que lutam ao nosso lado.

Ide distribuir para a humanidade aquilo que vos falamos, para que mais corações despertem e, desse modo, estareis dando mais um passo para vossa ascensão espiritual.

Paz em todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

 

Com. Ashtar Sheran

GESH – 16/08/2019 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web