3924

A espiritualidade não é indiferente ao sofrimento

04/05/2020

      A+ A-


Irmãos amados!

Hercólubus envolve a Terra na sua energia primitiva, mas alertamos que ele ainda não está atuando com toda a sua capacidade.

Os irmãos extraterrestres, obedecendo ordens superiores dos seus comandantes e, estes, do Cristo Planetário, controlam a energia direcionada por Hercólubus. Porém, por mais que a violência esteja perpetrada pela sociedade, que ocorram os desmandos dos dirigentes, que as famílias estejam esfaceladas, que haja uma loucura generalizada no trato social, a barbárie na Terra ainda não chegou ao ápice.

Até chegar a aurora do novo dia, o orbe passará por momentos muito difíceis na sua estrutura física, através das catástrofes, e pela ruptura da ordem social. Portanto, Hercólubus age, mas não é apenas a sua energia a movimentar a decadência moral da Terra.

Vereis, todos vós, a ruptura da estabilidade social, que já começa pela família, pela falta de evangelização e interesses ocultos, e cada vez mais, a cada ano que passa, vai se tornando mais frágil a ligação das religiões e dos homens, com o Evangelho Redivivo.

Quando estiver totalmente interrompida a influência das mensagens do Mestre Jesus e estas não forem mais seguidas pela humanidade, então Hercólubus estará atuando plenamente no plano físico.

Possivelmente muitos daqueles que tomam ciência agora dessas informações não estarão encarnados para viverem esse período, mas nossas palavras estarão gravadas em suas mentes. Entretanto, do astral, verão seus entes amados, filhos, netos, amigos espirituais encarnados, sofrendo os últimos resgates na dura prova dos “finais de tempos”.

A Criação não pratica injustiças, a Espiritualidade Superior não é indiferente ao sofrimento terreno. Tudo aquilo pelo que passam são os resultados do plantio imprevidente do passado. Portanto, cultivem hoje a boa semente, para colherem flores e bons frutos no futuro.

A paz do Mestre Jesus esteja entre vós.

 

Tuella

Extraterrestre Amiga

GESH – 02/08/19 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web