3925

O Evangelho de Jesus é o caminho!

07/05/2020

      A+ A-


A paz do Cristo!

A Terra vive hoje uma batalha espiritual e ela reverbera no plano físico, pois que as afinidades e simbioses existentes entre os desviados da Luz no plano astral encontram correspondências na matéria.

Essa é a situação de um planeta onde a Transição Planetária, serve como um divisor de águas entre as Trevas e a Luz.

Mostra também a falência moral dos dirigentes espirituais, encarregados da tarefa libertadora de conduzir a massa encarnada a patamares de moral mais elevada e incutir, nos espíritos atrasados do planeta, um comportamento mais cristão. No entanto, vemos que a ambição, a vaidade e a sede de poder ainda reverberam em suas almas, provocando atrocidades em templos religiosos, casas de oração, igrejas, confrarias, pois que ainda são homens imperfeitos, em busca da perfeição na labuta terrena.

O que os irmãos devem buscar entender é que a decadência espiritual da humanidade não foi propiciada por falhas no Evangelho, que em Sua missão redentora, com os ensinamentos morais que foram trazidos à humanidade por Avatares, Devas, Mestres e Profetas, e pelo Amado Jesus, foi entendido e absorvido por diversas criaturas deste planeta de dor e sofrimento, que conseguiram alcançar, assim, a Luz.

A falha está nos seres humanos com suas fraquezas que, não possuindo uma vontade férrea para rejeitar as influências maliciosas das inteligências das sombras, dado que ainda abrigam, em seu íntimo, sentimentos daninhos que não sublimaram, como luxúria, ambição pelo poder, fúria, inveja, ciúme. Desse modo, serão albergados em mundos compatíveis com sua índole.

Independentemente da designação religiosa, o ser que em sua rotina diária investir-se de uma atitude cristã para com seu próximo, mantiver, em seu comportamento, o respeito às leis espirituais e humanas, lapidar-se em uma moral evangelizadora e respeitar a casa do espirito - seu corpo - poderá, pelo “orai e vigiai”, libertar-se desse mundo de dores e provações. Aquele, entretanto, que se reveste da importância religiosa, mas que, no seu íntimo, a escuridão habita sua alma, sentirá o pranto e o ranger de dentes, e verá que o mais humilde servo é o maior na Luz, e que o maior entre os homens é o menor aos olhos espirituais.

Assim, independentemente do credo que professais ou da função religiosa que realizais, amai sempre a Deus acima de todas as coisas e amai o próximo como a vos mesmos. Esse ainda é o roteiro mais seguro a percorrer para a alma que deseja emancipar-se espiritualmente.

Que o Mestre Jesus e o Seu Evangelho continuem sendo os maiores exemplos a serem seguidos por vós, em vossas vidas.

 

Pedro

O Apóstolo

GESH – 30/07/2019 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web