3932

A Abertura do “Portal Dimensional” da Cidade Intraterrena De Lemur

19/07/2020

      A+ A-


Congratulamo-nos convosco por mais essa oportunidade de trabalho.

Irmãs, adentramos a Cidade Intraterrena curiosos pela experiência diferente que o Pai nos concedeu e felizes, pois em todos os semblantes não se notava tristezas ou apreensões, como nas visitas que realizamos às Cidades no plano astral inferior.

Importante observar que existem Cidades Intraterrenas que abrigam populações de seres humanos como nós, porém, provenientes de várias civilizações diferentes. Edificaram, pelo uso de alta tecnologia para construção, suas cidades no interior da Terra. Algumas dessas cidades encontram-se em níveis sutis de realidade, e outras, em níveis mais densos; sendo que estas, sempre se localizam em regiões onde a natureza encontra-se intacta ou preservada, garantindo o fluxo de energias sadias entre seus habitantes.

As Cidades no astral inferior, ao contrário, são sempre fundadas com a força de energias deletérias e decorrentes da rebeldia dos seres em aceitar os Desígnios Divinos, orientando-se contra eles. Nesses locais, o fluxo de energias é de polaridade invertida e favorece alguns em detrimento de outros. Poder, ambição, vaidade, luxúria, preguiça e ira são os princípios sobre os quais as Cidades Inferiores são fundadas.

A intenção nesses casos é sempre de produzir o mal.

MédiumPosso fazer uma pergunta sobre o assunto?

R – Sim.

PMas, existem também, Cidades Intraterrenas habitadas por seres negativos, não é assim?

R – As Cidades Intraterrenas são de diversas categorias, pois quando os Portais de acesso ao planeta permitiam livre trânsito de povos, alguns Seres provenientes de civilizações primitivas mais atrasadas do que os terrenos, escolheram por diferentes motivos, fazer morada aqui.

Dentre estes, alguns permaneceram e constituem Cidades Intraterrenas, cujo choque cultural poderia causar a impressão de serem negativos, contudo, não há, nesses casos, a intenção do mal, mas sim a ignorância dos preceitos do bem comum.

Essas civilizações devem permanecer isoladas para que sua presença não perturbe as criaturas da superfície e as que vivem na superfície, também não os perturbe, pois, acontecimentos de difícil compreensão poderia disseminar o medo, o preconceito e a caça a esses irmãos.

Essas Cidades encontram-se fortemente isoladas pelo magnetismo das Forças Superiores e essa é uma medida de proteção adotada pelo Alto que favorece ambas as partes.

As Cidades Intraterrenas, cuja organização tem a intenção de promover o mal e a discórdia entre os homens foi fundada pelos seres Reptilianos e estas pouco a pouco, os Exércitos do Bem vêm combatendo até que possam ser definitivamente expulsos do planeta. As demais, encontram-se em diferentes processos de evolução.

Obrigada irmão pelos esclarecimentos.

 

R – Entramos na Cidade Intraterrena curiosos e felizes. Fomos recepcionados pelos seus habitantes igualmente com curiosidade e muita alegria.

A presença do Mestre Jesus era intensa e fazia-nos recordar o tempo em que encarnado, Ele caminhava pelas sendas, pregando Suas lições e participando da vida comunitária local.

O Mestre Amado nos preenche a existência e onde há alegria e respeito mútuo, ali Ele se faz presente. Bendito seja nosso Irmão Maior.

Arcot, como nosso anfitrião, apresentou-nos a um Grupo de Guias. Cada Guia era responsável por um grupo de pessoas visitantes, umas ainda encarnadas como vós (estávamos em corpo astral) e outras já desencarnadas, para conhecermos a Cidade.  

Éramos muitos e fomos divididos por Setores afins ao trabalho que atualmente realizamos no astral.

Posteriormente, daremos as mensagens, relatando as minúcias de nossas visitas, que serão a vós transmitidas, por mensagens elucidativas sobre esse assunto.

Adianto-vos que os Grupos formados foram: área de saúde, administração, meio ambiente natural, desenvolvimento espiritual e manutenção da Cidade; o que inclui a produção e a preparação de alimentos, a produção do vestuário, a higiene, o transporte, a vida familiar e o lazer.

Em breve espaço de tempo, todos nós recebemos uma parte dos conhecimentos que envolve a bela cidade de Lemur, de sorte que, nós todos juntos, conhecemos o modo de vida desse povo.

Na hora marcada nos reunimos para a “Cerimônia de Abertura do Portal” que foi conduzida por nossos anfitriões.

Muito compenetrados e com muita seriedade, evocaram seu Dirigente Espiritual e através dele colocaram-se em contato com as Forças Superiores. Quanto a nós, seguindo nosso sistema de entoar o mantra, também estabelecíamos a ligação com o Alto. No momento culminante, onde a força dos dois grupos se fez uma, forte explosão de luz inundou o local, abrindo no espaço o Portal Dimensional que ligou a cidade de Lemur às Esferas Superiores.

Ouviram-se trombetas e hinos de beleza intraduzível. Um balé de cores coloriu o céu, fazendo que evoluíssem em formas multifacetadas.

Suaves perfumes invadiram o recinto onde nos encontrávamos, e, apesar dele ser aberto no teto, o perfume exalado era suficiente para impregnar todo o local.

Nossos espíritos, envoltos pela beleza refulgente do Portal que parecia vivo, fruíram as energias revigorando-se e fortalecendo-se.

Entregamo-nos à Presença Amorosa que passou a conduzir aquela cerimônia, entrando todos no transe de acesso à outra dimensão.

Não transcorreu uma hora do nosso tempo, quando voltando ao normal, verificamos que o Portal Dimensional permanecia aberto e ao seu redor formara-se um cordão de isolamento ladeado por dois Arcanjos, Seres de Luz, que serão seus “guardiões”.

Os lemurianos extasiados despertaram do transe chorando e se abraçando, tamanha a emoção que experimentavam. Não encontravam palavras e nós, envolvidos por essa emoção abraçamos-nos uns aos outros, rindo e chorando também de alegria.

Arcot retomou a palavra, proferindo bela prece de agradecimento ao Criador, e, após o lanche frugal, que a essa altura seria dispensável, retornamos para junto da Equipe de Trabalho que vos acompanha.

Experiência única nos fez sentir agradecidos, pois se não houvesse a disposição de vos deslocardes até este local, não teríamos vivenciado tão interessante e extraordinária experiência de reciprocidade fraternal entre povos. Que a Luz do Altíssimo vos guie sempre e proteja vossa caminhada.

Com amor.

 

André Luiz

GESH – 24/05/2008 Caparaó – MG

 

Nota: Mensagem retirada do Livrinho: Os Intraterrenos – Missão Resgate Planetário – Notícias do Cel. Fawcett – GESJ




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web