3943

Exércitos do Cristo

25/09/2020

      A+ A-


Estais preparados para a grande batalha?

De que maneira vos tendes exercitado a fim de que na hora exata possais doar a vossa contribuição?

Como tendes agido no vosso dia?

Tendes aproveitado as bênçãos do Pai e distribuído com os irmãos menos favorecidos os bens e os conhecimentos que vos excedem?

Estais realmente dispostos a servirem neste exército de renúncias e sacrifícios?  

Tendes já o conhecimento de que, para se contatarem com humanidades evoluídas de outros Orbes urge que já se tenha aprendido a conviver com os vossos iguais?

Estais esclarecidos quanto à necessidade da abstinência de todo o aparato material, que tolhe o vosso engrandecimento para a escalada do espírito?

Fazei um julgamento de vós próprios como interessados nas profundas realizações do campo espiritual, inclusive no intercâmbio com Irmãos Extraterrestres e vede o que pudestes realizar até agora a fim de merecerdes tão generosa oportunidade.

Não desanimeis, estamos unidos para vos esclarecer e orientar, mas deixamos claro nesta mensagem, que é importantíssimo para cada um de vós aprimorar vossas qualidades no que concerne ao desenvolvimento de toda a humanidade.

Preocupai-vos diariamente com vossos atos, gestos e palavras, pois estamos convosco a todo instante, oferecendo-vos as mãos, no entanto, toda queda requer um esforço muito grande de nossa parte para que possamos ajudar-vos a levantarem.

Guia-nos uma grande esperança de encontrarmos aqui verdadeiros Soldados do Cristo, abnegados batalhadores da hora final. E, chegado o momento de exercitarem vossas forças, haveis de reconhecer que não foram em vão esses treinamentos que ora assimilam.

Que a Força que emana do Pai Celestial vos encha de coragem na hora amarga das provações coletivas.

No Céu vos esperamos.

 

Ramatis

GER – 27/03/1982 – Vitória, ES – Brasil

 

Nota: Mensagem retirada do Livro – Os Extraterrestres e Nós Vol. I - GESJ




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web