3948

É vossa a luta pela Ventura Espiritual

27/10/2020

      A+ A-


Que a paz do Governador Sananda esteja entre nós!

A grande carga de negatividade que envolve a Terra tinha impedido que exércitos intergalácticos – nós, extraterrestres – combatêssemos com mais efetividade os exércitos da Besta.

Unindo nossas forças, estamos conseguindo romper essa barreira negativa, atuando em pequenas batalhas espalhadas em torno do planeta. O saldo positivo do que estão vivendo, irmãos, é devido a alguns lugares onde há convergência de pensamentos em direção ao Criador, ajudando a abrir buracos nesse “manto denso e pegajoso” que envolve a Terra.

Se pudéssemos retratar essa situação para vós, seria como se o planeta estivesse coberto por um “pano sujo e puído”, que o Sol só consegue penetrar através dos furos. Porém, não vos enganeis: eles – os trevosos – estão unidos e orgulhosos de suas conquistas nesta humanidade, cada vez mais materialista, anticristã e alheia ao sofrimento de seu irmão.

Se pudéssemos comparar o momento espiritual que viveis com outros já passados neste planeta, diríamos que só vimos isso durante as grandes guerras ocorridas, com a diferença que, hoje, com os grandes avanços farmacológicos, tecnológicos e sociais, é cada vez mais incompreensível o pânico, o medo e o despreparo para viverdes os tempos atuais.

Se hoje, na guerra silenciosa, muitos estão tombando, acreditamos que não estareis preparados para a onda avassaladora que se aproxima da Terra.

Nos dois planos, está havendo guerras dolorosas e as baixas são muitas. Nós, Extraterrestres e Intraterrenos, estamos preparados para essas batalhas, mas devemos contar com a participação dos encarnados e dos desencarnados.

Essa batalha não é nossa. É vossa!

E nós, estamos aqui, com a permissão do Criador, do Cristo Planetário e do Governador Planetário da Terra, Jesus Sananda, para auxiliar-vos.

Essa batalha é para vossa liberdade espiritual!

Não estais lutando para vos manterdes eternamente na vida material, com vossas casas e posses. A causa é bem maior do que aquilo que os vossos olhos enxergam. A luta é pela vossa ventura espiritual, pela paz da humanidade, pela limpeza planetária, pela restauração deste planeta.

Vidas serão ceifadas, famílias serão desfeitas, mas procurai sair da limitação de pensamentos em que vos colocastes. Olhai além! Não vos prendais ao medo, no momento que viveis! Há um objetivo maior, há conquistas maiores a serem usufruídas se conseguirdes passar por essa prova.

Mantende a fé e a perseverança, a astúcia e a prudência, mas, antes de tudo, o amor e a confiança de que a Luz conduz cada um de vós nas vossas caminhadas, e que não acontecerá nada em vossas vidas, que não esteja programado, que os Instrutores não tenham conhecimento, que o amparo não esteja ao vosso lado.

Ariadne entre vós.  Estamos convosco.

Irmãos, guerreiro à frente da batalha não baixa a espada!

Salve, Jesus Sananda.

Salve, o Cristo Planetário!

 

Ariadne

Extraterrestre de Vênus

GESH – 19/06/2020 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web