3951

Não haverá mais tréguas

23/11/2020

      A+ A-


Orcadim entre vós.

O plano astral encontra-se muito conturbado.

Nós, Intraterrenos, estamos resgatando aqueles que possuem condições para permanecerem em nossas Cidades, pois aumentou consideravelmente o número de internos nas Cidades Intraterrenas. Alguns ficam internados por algum tempo, sendo posteriormente encaminhados para o exílio.

Devido à sobrecarga nas Colônias e Cidades Espirituais por causa do momento que a humanidade atravessa, abrimos Postos de Socorro em grande parte das Cidades Intraterrenas espalhadas por todo o planeta.  

Esses irmãos chegam em nossas cidades adormecidos para acalmarem um pouco a mente, pois é grande o impacto, ao entrarem no plano astral, de absorver a loucura, o grito, o desespero, o choro.

Irmãos, se pudessem ter os ouvidos de ouvir e os olhos de enxergar o que vemos, saberiam que a guerra que todos esperam e comentam no mundo físico, já é uma realidade no mundo astral.

A Terra entrou numa fase em que não haverá mais tréguas entre os ataques, pois que viram no medo e na manipulação das mentes, a grande oportunidade, segundo pensam, para dominarem a Terra.

A Seleção do joio do trigo anunciada pelo Mestre está cada vez mais intensa e a peneira, cada vez mais fina.

Que a paz do Mestre esteja entre vós.

 

Orcadim

Intraterreno da Cidade de Okay, no MT

GESH – 19/06/2020 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web