3952

Sede verdadeiros trabalhadores da Luz

27/11/2020

      A+ A-


Filhos amados do Pai!

Acendei a chama da vida divina que habita em vós.

Não vos achais sozinhos no mundo de conflitos e caos em que viveis. Muitas mãos caridosas vos afastam das estradas em sarças, aconselhando-vos e direcionando-vos para o caminho das Moradas de Luz.

Mas vemos que, por orgulho, vaidade ou cegueira material, não identificais os seres que vos advertem das armadilhas do caminho, permitindo que os lobos se aproximem de vós. E, sabeis o porquê disso, irmãos? Porque vos distanciastes da fonte viva da regeneração da alma, que é o Evangelho redivivo, o último manancial de Luz legado à humanidade, como parte do amor Divino por Sua criação.

A estrada que leva a moradas felizes é o plano celestial que todos têm o direito de percorrer; contudo, não chegareis antes de passardes pelas provas ou expiações.

Irmãos! Toda caminhada tem por objetivo lapidar a vossa alma, elevar o vosso conhecimento e apurar as vossas aptidões, para que estejais aptos a vos tornardes verdadeiros trabalhadores da Luz que, quando convocados, vos apresentareis às tarefas, sem questionamentos e prontos para servir.

O tempo é vosso! Fazei dele a vossa ferramenta de progresso e de Luz.

Paz do Mestre.

 

Natanael

Natanael foi um dos doze apóstolos de Jesus. Contudo apenas o evangelho segundo João o menciona por esse nome. Os outros três o apresentam como Bartolomeu.

GESH – 08/08/2020 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web