3958

Quando a solução não vier da Terra, olhai para o Céu

20/01/2021

      A+ A-


Filhos amados do Meu Coração!

Não vim destruir a lei dos homens!

Eu vim trazer a Lei de Deus para vos modificar!

Manso é o Meu jugo!

Leve é o Meu fardo!

Vinde a Mim, todos vós que sofreis as injustiças e dores do mundo, e Eu aliviarei o vosso sofrimento e vos conduzirei ao Reino do Meu Pai!

Na Casa do Pai tem muitas moradas, que representam, para a alma imortal, abrigo e oportunidades de evolução. Infinitos mundos e humanidades habitam planetas próximos e distantes desta pequenina esfera que habitais. Vossa mente obnubilada pela prisão da matéria não consegue sequer supor existirem as dimensões de paz e harmonia!

Toda criação divina é de acesso livre às almas que alcançarem o merecimento e, pelas vibrações elevadas, ali adentrarem e usufruírem da felicidade, das alegrias, da paz infinita de Deus.

Retirai a venda do orgulho e do egoísmo, da maldade e da soberba que vos impedem de enxergar a Luz do Meu Amor em torno de vós.

Estais muito atormentados e confusos pelas dores e doenças, que vos abatem. Não vem de Deus, o mal que vos aflige! São apenas, irmãos, filhos amados do Meu Pai, as consequências de vossa rebeldia contra as leis divinas e eternas.

A morte não é o fim, mas o recomeço para a glória do espírito imortal!

Vinde a Mim todos vós, irmãos da Terra, para o banquete da Nova Era que se aproxima.

As tormentas avassaladoras dobrarão o vosso orgulho. E quando perceberdes que não conseguireis, pela matéria, as soluções que não virão da matéria, erguei vossos olhos para os planos de Deus e aí Eu estarei, para vos conduzir ao Reino da Luz.

 Abençoo-vos, humanidade e deixo-vos o Meu Amor, porém, convosco sigo, palmilhando, passo a passo, vossa estadia na Terra.

O Cristo Planetário vos conduz!

 

Jesus Sananda

GESH – 11/12/2020 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web