3962

Não desperdiceis as últimas oportunidades

11/02/2021

      A+ A-


Humanidade terrena, atendei aos clamores dos Céus!

Buscai a renovação de vossos propósitos de Vida!

Dedicai um instante de vossas existências ao labor espiritual, desenvolvendo os bens elevados da alma, virtudes sublimes que poderão vos alçar acima do sofrimento eterno que vindes trilhando por milênios findos.

A vida na Terra é ensejo passageiro para o espírito imortal, que possui uma longa esteira para percorrer nos diversos degraus da evolução humana.

Nesse processo ascensional, forjam-se Anjos e Arcanjos.  Vindes, contudo, desperdiçando preciosas oportunidades - tanto no   plano físico, quanto fora dele - para a comunhão com Deus. As paixões animalescas, o ódio, a vingança, o orgulho, o egoísmo, a vaidade tola e excessiva, tudo, meus irmãos, vos aprisiona neste mundo transitório.

Elevai o pensamento e praticai as lições de elevadíssimo teor moral do Divino Mestre Jesus, aquele que, descendo das alturas siderais, Ser sublime de Luz, aprisionou-se num corpo físico, num plano de terceira dimensão, para conquistar vossos corações e acender em vossas mentes a Luz da moral elevada, as Verdades Eternas que vos conduzem aos planos edênicos.

Por que, irmãos, no fechar do Ciclo Planetário, no apagar das luzes do “planeta de expiação e provas”, ainda vos mantendes atrelados à animalidade?

Libertai-vos! Desenvolvei o Amor, esse sentimento sublime que, em todos os universos, representa a força renovadora da alma!

Acordai, irmãos! A Terra renova-se! Renovai-vos também, para merecerdes habitar a Nova Terra que desponta no horizonte.

Não estais sós neste vale de lágrimas! Muitos seres superiores em sacrifício, por Jesus e por vós, encontram-se na Terra, dando-vos exemplos de coragem, humildade e amor ao próximo. 

E do plano em que nos encontramos, baixamos a esta esfera para vos auxiliar a romper as barreiras internas e expandir a Luz do Amor, que todos possuem no imo do coração.

Acordai, porquanto Jesus, Mestre amado, vos concita a transformação pelo Amor.

As dores superlativas que vos abatem não cessarão, filhos, pois é o último brado das Leis Morais Eternas, das Leis do Progresso e da Evolução, para acordardes do sono letárgico em que vos colocastes voluntariamente.

A transitoriedade do plano que viveis é, para vós, um sinal de que deveis vos transmutar, por amor ao próximo e amor a Deus, para que a alma imortal, desligando-se da matéria, eleve-se embelezada pelas luzes do progresso.

Jesus vos abençoe, hoje e sempre.

Agostinho, convosco.

Salve, Jesus!

 

Santo Agostinho

GESH – 11/12/2020 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web