3963

Parabéns pelos 50 anos do GESJ

23/02/2021

      A+ A-


A Paz de Jesus seja convosco!

Discípulos!

Venho procurando despertar-vos por milênios!

Muitos de vós ainda se encontram avessos à renovação. E para vós, o meu amor se direciona, para que possais dar um passo adiante ainda nessa etapa de vossa encarnação chave. Porquanto, se não conseguirdes evoluir o suficiente para alcançardes o planeta de regeneração, que consigais, ao menos, o despertar da vossa consciência para necessidade urgente da transformação verdadeira da alma.

Os milênios escoam pelo tempo infinito e vos deixais arrastar pelas correntes pesadas da rebeldia, dos apegos vãos, das paixões violentas, dos vícios degradantes e deformadores da alma.

O meu amor vos seguirá por onde fores e quando, enfim, cansados do sofrimento atroz provocado por vossas ações na ignorância, cansados de percorrer os vales escuros da prepotência e do orgulho, eu vos erguerei em nome do Pai, com as benções de Jesus, ao progresso que renegais nesta hora.

Àqueles que despertaram, o meu reconhecimento e apreço, por vosso sacrifício e renúncia, por vosso empenho no trabalho com Jesus, pois somente este é o caminho para sairdes dos planetas atrasados e alcançardes, enfim, um planeta de graduação elevada, que vos conduzirá mais rapidamente aos planos de Luz e de Paz.

Não vos lamenteis pelos erros cometidos; que sirvam de experiência para renovar vossos votos de progresso.

Corrigi vossas imperfeições, ultrapassai a barreira de vossas dúvidas e trabalhai por vossa reforma íntima.

Incessantemente, o Criador gera novas centelhas, Suas Criações, lançando-as na esteira do progresso para percorrerem os diversos reinos até alcançarem o reino hominal, despertando a consciência, consolidando o reino de Deus em si mesmas.

A escala evolutiva é dinâmica, o progresso não pára, e aqueles que escolhem a estagnação, batem de frente com a Lei do Progresso e sofrem as consequências da sua negligência.

 

O Grupo Espírita Servos de Jesus, completa meio século de existência!

Possui, em sua “folha de serviços”, trabalhos desenvolvidos que trouxeram progresso aos irmãos de humanidade, despertando suas consciências, resgatando-os dos planos densos, ativando seus dínamos internos, que estimulam a vontade de progredir.

Sua Luz, que incialmente era um pequenino foco, tornou-se um Farol Potente, atraindo os sofredores, recebendo-os, consolando-os, despertando-os, curando suas chagas, provocadas pelos sentimentos vis, tornando-os, então, Servos de Jesus.

E grande exército formou-se, resultado dessa atividade bendita, que trabalha por toda a Terra, despertando consciências, resgatando almas da escuridão, ampliando conhecimento da humanidade acerca da vida pulsante, em todas as dimensões ao vosso redor, atraindo as Hierarquias de Luz, os extraterrestres, e acendendo as luzes das cidades intraterrenas para o apogeu da transformação planetária.

Irmãos, discípulos que, em meu nome, traduzem em trabalho, o amor que nos une! Ontem, estivestes na escuridão; hoje, iluminados, deixastes florescer o amor bendito de Jesus em vossos corações e o mal já não habita em vós.

Renovados pelo Amor do Cristo, alcançareis a Terra de Regeneração! Bem sabeis que há ainda um caminho a trilhar, repleto de pedregulhos, armadilhas, dificuldades e provas, porém, vossos espíritos, repletos de fé e de confiança nos desígnios de Deus, alcançarão a vitória que tanto desejamos para vós.

Trabalhadores Servos de Jesus, designados à luta, atendestes ao chamado e, plenos de confiança, amor e fé, segui trabalhando pela renovação das almas, pelo aperfeiçoamento de vossos espíritos, mantendo acesa a Torre de Luz que o divino Mestre Jesus, alicerçou nesta Casa – GESJ.

Representais um conjunto de trabalhadores servos de Jesus, conhecidos nos planos invisíveis como Valorosos Guerreiros da Luz!

Que as bênçãos que recebeis possam ser distribuídas com fartura aos pequeninos que se arrastam pela Terra, carentes, material e espiritualmente, e que encontram em vós, mãos amigas, corações repletos de bondade, que saciam sua fome, que vestem seus corpos nus e que iluminam suas mentes e corações de Esperança!

Congratulamo-nos convosco, Servos de Jesus, pelo aniversário de lutas e vitórias!

Abençoo-vos e sigo convosco, conduzindo-vos pelo vale de sofrimento, de lutas, lágrimas e de ranger de dentes na Terra de final de tempos!

Salve, Jesus, amoroso Guia, que vos conduz à renovação!

Salve, a Luz!

 

Mestre Ramatis

GESH – 18/12/2020 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web