3965

Trabalhai para despertar consciências

05/03/2021

      A+ A-


Salve, a Força do Amor que nos une!

Irmãos, abnegados trabalhadores servos de Jesus, nesta Casa (refere-se ao GESJ) encontramos muitos daqueles que conhecemos em eras passadas, quando nosso espírito, ainda mergulhado na matéria, trilhou a última encarnação, quando encontramos, enfim, a ascensão espiritual, agradecidos eternamente ao planeta Terra, por sua paciência e amor em nos conduzir da ferocidade para a mansuetude.

Fomos atraídos para esta Casa, Foco de Luz, pelo trabalho realizado, tendo à frente a fé e a confiança nos desígnios de Deus, pela crença e divulgação da presença dos irmãos das estrelas, os Extraterrestes, e dos irmãos anônimos e abnegados do interior da Terra, os Intraterrenos.

O trabalho de despertar as consciências dos irmãos terráqueos é árdua tarefa, da qual os abnegados trabalhadores Servos de Jesus não desistiram.

Das esferas de Luz, dos planos superiores, descem luzes e bênçãos para renovar vossas forças e compromissos de trabalho com Jesus.

Congratulamo-nos convosco, pela vitória no cumprimento das tarefas e no desenvolvimento da fé e do amor em vossos corações.

Somos muitos, os trabalhadores servos de Jesus, que caminhamos ombro a ombro, lado a lado, seguindo o seu rastro de Luz, que a todos envolve, ampara e conduz.

Nefertiti, convosco.

Que o Amor que nos une se expanda além das fronteiras, abarcando todos os seres da Terra, inundando de fé e de esperança todos que sofrem e seguem resignados.

Tenhamos compaixão e misericórdia daqueles que, ainda mergulhados na escuridão, mantêm-se na rebeldia e na ignorância.

Jesus, bondoso, ampare a todos, hoje e sempre!

Salve, Jesus!

 

Nefertiti

GESH – 18/12/2020 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web