3966

Alegrai-vos com o sucesso dos trabalhos do GESJ

12/03/2021

      A+ A-


Jesus nos abençoe!

Os pequeninos sacrifícios que realizamos em benefício de nós mesmos, no cumprimento das tarefas espirituais, se convertem em bênçãos de luz e bônus de paz para o futuro.

Não vos deixeis abater pelas lutas e provações. Fomos avisadas que, com o avançar da transição planetária, as dificuldades, a maldade, a violência e as provas se tornariam mais intensas e, ao longo dos anos neste trabalho, no cumprimento das tarefas espirituais, vindes armazenando energias sublimes para o enfrentamento das provas desta hora.

Não vos desespereis, pois as lutas são necessárias para o engrandecimento do espírito e para a renovação das forças frente a Consciência Divina, Deus Pai Criador.

A Casa Espírita que representamos fortaleceu-se ao longo dos anos pelo trabalho, não de uma única pessoa, mas de um conjunto de trabalhadores, abnegados servidores que despertaram suas consciências para a necessidade de progredir e doaram o seu tempo, a sua mente, o seu coração e a sua alma, para o cumprimento das singelas tarefas que ali praticamos.

Todos ligados a este trabalho recebem os bônus e os créditos do salto que esta Casa dá, nessa hora de festas!

Que se rejubilem os vossos corações de alegria, pelo sucesso dos trabalhos do GESJ*!

Jesus nos abençoe, irmãs e irmãos.

Segui confiantes, com sacrifício e renúncia, trabalho, obediência e disciplina, que são necessários para manter o padrão elevado dos Servos de Jesus!

Margarida, convosco, filhas, irmãs amadas, discípulas de Ramatis que somos.

Discípulos amados de Ramatis, avante na conclusão das tarefas, pois eis que o processo de transição planetária está acelerado.

Amai, perdoai, orai, vigiai e trabalhai com Jesus!

Salve, Jesus, nosso Mestre e Guia! Amigo de todas as horas!

 

Margarida

GESH – 18/12/2020 – Vitória, ES – Brasil

 

Nota – *GESJ – Grupo Espírita Servos de Jesus




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web