283

Não aguardeis milagres

30/11/2003



Alertai-vos, Irmãos!

Os "tempos são chegados"

Muito embora possa parecer-vos em alguns momentos que as mudanças lançam raízes no terreno do comportamento de vossa sociedade é somente a voz da esperança que vos sopra a alma.

O frescor que ela vos proporciona refrigera e fortalece os passos dos seareiros, contudo precisamos alertar-vos: a hora é grave e caminha vossa humanidade em direção ao abismo traçado pelas paixões desmedidas e frias das almas delinqüentes.

A paz virá, mas não nessa hora. Antes, será preciso revirar a Terra fazendo aflorar de suas entranhas o lodo fétido, revolver as lágrimas, os ódios, as dores, para que se purifiquem o solo e novamente torne-se fértil e próspero.

Em vós, guardai essa certeza: estamos convosco agora e no porvir.

Entregai-vos em nome da fé à obra do Cristo e far-se-á viva e presente a proteção amiga entre vós, todavia, não aguardeis milagres, a hora é grave.

Medicamento ministrado em vossos corpos haverá de proteger-vos contra manifestação de agentes letais que materializam-se lentamente na atmosfera terrestre. Caso algum efeito colateral surja, não devereis estranhar, mantende firme a fé, pois estaremos monitorando a vós e aos vossos familiares. Aqueles em cuja fé se apoiam, nada deverão temer.

Sede fortes e valentes no enfrentamento do momento presente, pois vossas almas aflitas por reajuste, assim o suplicaram ao Pai.

Tirai proveito da hora que se passa.

Paz em Cristo.

Artram - Um intraterrestre da cidade de Stelta

GESJ - 03/11/03 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web