491

Do Brasil partirá a noção de Pátria sem Fronteiras

05/12/2004



Brasil, coração do mundo!

Pátria do Evangelho!

Brasileiros irmãos, nosso povo foi formado com o propósito de ressaltar ao mundo as conquistas evolutivas da solidariedade e amor ao próximo. Seu destino é irradiar a todas as demais nações, a Luz sob a Égide do Cordeiro.

Livres de preconceitos, amarguras ou ressentimentos exemplifiquem pelo perdão, lição aprendida por todos que tendo passado por diversas culturas, adquiriram as condições de reencarnarem aqui, nesta terra.

Celeiro do mundo sereis, não para subjugar ou explorar os menos afortunados que vierem, mas, para sabiamente distribuir o pouco, que ao mundo sobra numa exemplificação clara do Amor do Pai derramado sobre a humanidade.

É dessa índole amistosa e fraterna que nascerá um novo sentido de povo do futuro, constituído por uma só raça, com as mesmas necessidades de sobrevivência que todos, uma só nação onde todos serão tratados como irmãos não importando quem seja ou de onde venha, uma só religião adquirida pela prática do socorro e fundada no princípio do amor universal.

Do Brasil partirá a noção de pátria sem fronteiras, de povo obediente e pacífico, de cuidado e zelo pela Terra. Ventos difíceis varrerão os continentes, mas sobre o Brasil pairará o anteparo, a bandeira invisível que lhe protegerá.

Que os desígnios de Deus se concretizem e vossas almas brasileiras soergam-se em cânticos de paz e fraternidade a ecoar por entre todos os povos da Terra.

Avante brasileiros! Coragem e fé, solidariedade e retidão de caráter. Sois o povo escolhido para exemplificar ao mundo a Boa Nova recebida.

Que o Senhor dos Mundos nos abençoe.

Ismael

GESH – 12/06/2004 – Vitória, ES – Brasil

 

Após a comunicação refletimos sobre o significado das ___mensagens de Ismael já que há tanta corrupção no Brasil. Ao que ele mesmo respondeu: "Aguardai pacientemente e tudo vos será esclarecido."




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web