518

Despertai Humanidade - Nada Podemos Fazer Contra Vosso Medo E Preconceito

23/01/2005



Meus irmãos.

Em nome da Luz nós vos saudamos! Mais uma vez, em contato convosco.

Vimos esclarecer alguns pontos acerca do encaminhamento dos trabalhos que ora tomam novos rumos acrescidos das bênçãos do Mais Alto, posto que, o planejamento realizado vem sendo cumprido a contento alcançando as metas estabelecidas nos Planos Superiores.

Afirmamo-vos:

Acirrada a batalha das trevas contra a Luz.

Acirrados os ataques e perseguições quanto maiores forem os avanços e progressos, no sentido da divulgação e preparação da massa humana, acerca do andamento do Resgate Planetário.

Existem ainda dentre vós, muitos que necessitam compreender a gravidade dos momentos que viveis. Muitos que ainda aguardam os acontecimentos drásticos para longa data e poderão ser surpreendidos a qualquer momento com a proximidade dos mesmos. Necessitam despertar para acelerarem a marcha, em direção a transição do próprio eu.

Aberto o "portal de comunicação" com as massas, haveremos de acelerar o quanto for possível, o processo de divulgação, necessitando apenas que os canais estejam constantemente preparados, em alerta, para quaisquer comunicações que sejam necessárias.

Sempre que possível, os canais serão utilizados na divulgação de nossa presença entre vós e dos propósitos que nos trazem a ter convosco.

A hora é de extrema cautela, cuidado e esmero no trabalho. Qualquer vacilo, qualquer descuido poderá comprometer o bom andamento do processo de divulgação. Não queremos que haja a menor possibilidade de qualquer ser humano sobre a face deste planeta, venha a compreender de maneira equivocada, as ___mensagens que vos trazemos. Daí o recolhimento de distribuição de energia a tantos outros Grupos de Trabalho. Eles estavam dessintonizados conosco, não conseguindo a manutenção mínima necessária, da carga energética, para executarem as tarefas inicialmente planejadas e a eles destinadas.

Não nos referimos ao vosso pequeno Grupo, o GESH, mas, aqueles componentes da Casa que ainda guardam dúvidas, acerca dos assuntos tratados, e que necessitam deixar de lado tais dúvidas, ou escolherem outro caminho a seguir. Como corpo único e compacto em pensamentos e ações deveremos conduzir-vos, não havendo, portanto, outro caminho ou possibilidade que seja, para outros irmãos permanecerem no Grupo de Proteção, se as suas mentes encontram-se distanciadas.

Que todos recebam a orientação de aprimorarem-se e decidirem qual o caminho que desejam trilhar.

Não prometemos a nenhum de vós, Caminheiros da Luz, regalias ou benesses materiais imediatas no plano em que viveis, apenas garantimos que a escolha do Caminho da Luz vos proverá da felicidade plena dos Espíritos Iluminados, o que somente alcançareis através do trabalho árduo, da renúncia e do sacrifício às metas espirituais elevadas que almejam os espíritos sinceros em sua busca de progresso.

Quedas, serão tidas como graves acontecimentos, possíveis de comprometer seriamente o espírito, principalmente, se sua queda representar um fio qualquer de perturbação no corpo espiritual desta Casa que avança no trabalho de divulgação sobre nossa presença em meio a humanidade.

A mancha negra que envolve vosso planeta, avança rapidamente, estimulando conflitos, promovendo combates, espargindo desespero em meio aos homens, abafando e até quase anulando as frágeis centelhas de fé que procuram resistir sem muita segurança, e, de fato, serão dominadas pelo pânico e pelo desespero de sentirem-se abandonadas por Deus.

Que a Humanidade compreenda que o Pai jamais abandonará qualquer de seus filhos e que todo sofrimento decorre do distanciamento de cada criatura do seu Criador.

Portanto, se desejais encontrar a paz de espírito em meio ao caos existente no planeta, buscai-a aproximando-se do código das Leis Morais plantadas pelas Mãos Amorosas do Mestre Jesus, Excelso Governador deste Planeta, a Quem, todos nós, servimos dedicadamente.

Despertai homens e mulheres da Terra.

É chegada a hora em que se finda um ciclo, o Ciclo Planetário, e em um novo tempo havereis de renascer. Contudo, preparai-vos, pois só renascerão na Nova Terra, aqueles que merecedores, procuram igualmente renovarem-se, abandonando velhos hábitos e instalando os novos, apoiados sobre as Leis do Amor, da Bondade e da Justiça.

Despertai, despertai, despertai!

Nada podemos fazer contra vossa sonolência demorada!

Nada podemos contra vosso torpor.

Nada podemos contra vosso comodismo.

Nada podemos contra vosso medo e preconceito.

A parte que vos cabe é mínima, pois o que nos cabe fazer, já tomamos providência.

Há um tempo e hora para cada um na face deste planeta. O mínimo que vos cabe é vossa tarefa intransferível e que necessitais, urgentemente, dar cumprimento.

Salve a Força da Luz que a todos nós, conduz.

 

COMANDANTE YURI

GESH – 08/10/2004 – Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web