633

Fostes Bem Treinados

07/08/2005



O planejamento de trabalho que hora desenvolveis está internamente destinado a minar as energias deletérias associadas à "Besta Fera". Subtrair-lhes as forças alimentadoras é a tarefa à qual vindes se dedicando e que será mantida até que esteja concluída tal etapa.

Conforme bem sabeis e havereis reconhecido em vossas trajetórias de trabalho como Guerreiras da Luz, nenhum resíduo contaminará vossos corpos, por mais deteriorada que seja a região que visitais.

Todos os cuidados foram tomados no sentido de manter-vos impermeabilizadas, pois é fato que adentrareis regiões as mais infelizes e imundas, onde nenhum outro ser encarnado poderia adentrar sem prejuízo de sua saúde espiritual.

Fostes todos treinados e minuciosamente preparados para tanto, cabendo a vós a manutenção do equilíbrio mental de sustentação das medidas protetoras com que vos revestimos.

Não permitis que qualquer acontecimento abale vosso equilíbrio mental.

Que a paz do Senhor dos Mundos alcance as almas errantes!

 

Ramatis

GESH – 15/07/2005 – Vitória, ES – Brasil

 

Vidência:

A mensagem foi transmitida após Ter sido mostrada cada uma de nós envolvida em uma embalagem semelhante àquelas usadas em mumificação. Só a cabeça ficava de fora, porém envolvida por um capacete transparente e com um limpador frontal semelhante a um limpador de pára-brisa de carro.

Do alto, uma nave que fazia parte desta tarefa, nos projetava fortemente fazendo-nos adentrar numa região lamacenta, onde teríamos de perfurar o solo até acabar a força de propulsão.

Então se iniciava um verdadeiro trabalho de vistoria, onde detectávamos corpos humanos ali atolados. Em seguida, indicávamos o local exato onde se encontravam e da mesma nave partia "força" que alçava aqueles corpos.

A tarefa era lenta e longa, pois a região era pantanosa, tudo escuro só dando para detectar algo quando já estávamos muito perto. Tínhamos que estar espalhadas a procura de corpos, nos deslocando por força mental, vagarosamente, através daquela lama movediça.

GESH – 15/07/2005




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web