684

Prossegue nos Abismos a Construção do Campo de Contenção da Besta

13/11/2005

      A+ A-


Vidência:

Vejo João Batista compondo o nosso círculo. Ele flutua. Usa túnica azul clara. Bate o cajado e este se transforma em um enorme guarda-chuva aberto sobre nós.

Estávamos sentadas embaixo de uma castanheira fugindo do sol ardente e o tempo todo, as castanhas caíam sobre nossos corpos. Durante sua presença irradiava tanta energia, que provocou torpor nas companheiras e nenhuma castanha nos incomodou mais, apesar do vento forte no lugar. Mesmo depois que ele se foi, outras castanhas caíram novamente, mas nenhuma nos atingiu para perturbar nossa concentração.

Palavras de João Batista:

Salve Jesus, o Mestre que nos conduz.

Do Seu Amoroso Coração partem as Sublimes Energias que nos envolvem e sustentam em todos os momentos. Jamais duvideis do Seu Amor e deixai-vos conduzir por esta Força Única capaz de vos sustentar nas lutas terrenas.

Por Ele aqui estamos e com Ele seguiremos trabalhando pela humanidade.

A velocidade dos acontecimentos aumenta a cada dia e ao mesmo tempo prossegue a construção do campo de contenção em torno da Besta, aprisionada nos abismos.(A mesma Besta citada no Apocalipse)

Participareis de mais uma etapa de limpeza do astral e fixação da energia telúrica dinamizada em torno da "Criatura", abrindo as clareiras necessárias para a construção do dispositivo de contenção.

Dieta já conhecida por vós à partir da próxima lua cheia.

As instruções vos serão passadas à medida que as oportunidades surjam.

Seguis confiantes pois a Força Maior do Pai conduz a todos.

Salve Jesus.

João Batista

GESH – 11/02/2005 – Vigília Jacaraípe – Serra, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web