705

Mais Trabalho na Seara de Jesus

18/12/2005



Salve irmãos!

Com alegria nos encontramos mais uma vez entre vós. Fazendo parte desta bela Equipe de Trabalho, servidores do Cristo que somos, agradecemos ao Altíssimo a oportunidade bendita da redenção pelo esforço e serviço ao próximo.

Irmãos, bem sabemos da boa vontade que vos invade a alma no serviço caritativo, na mão estendida àqueles que sofrem nas esferas espirituais. É em nome de vossos corações amorosos que vimos ter convosco para descortinar aos olhos materiais, aquilo que vemos nos planos extracorpóreos.

O cenário do mundo espiritual torna-se a cada dia mais conturbado, pois as almas em desalinho permanecem perpetuando conflitos trazidos da carne e outros gerados no confronto com entidades trevosas ou perturbadas, mentes treinadas na prática dos atos menos dignos da convivência humana. Sendo assim e diante dos quadros tenebrosos que vislumbramos vimos sugerir algumas alterações no emprego da caridade cristã que fazeis com as irradiações.

Os seres vampirescos que andavam avançando sobre as criaturas, em muito foram contidos, pelo auxílio e trabalho constante das Equipes de Socorro. Ainda existem muitos, mas sua força foi dissipada e agora atuam isoladamente, não mais organizados em falanges. Continuarão sendo monitorados para que não retomem a rede de vampirização que outrora estabeleceram nas regiões que nos foram destinadas para limpeza espiritual; entretanto, as almas que desencarnam através de conflitos internos ou perturbações terrenas aumentam enormemente. Nas mortes coletivas há grande número de pessoas que se encontram despreparadas, trazendo às equipes socorristas enormes dificuldades. Seria muito mais proveitoso se pudésseis visitar regiões onde tais incidentes provocaram a morte de muita gente e assim, atrair para o auxílio na matéria, num primeiro socorro, aqueles que de tão perturbados, não conseguem sequer permitir nossa aproximação.

- Como faríamos este trabalho meu irmão? Em corpo astral?

- Sugerimos a substituição do item destinado aos vampiros pela viagem que vos levará às regiões de desencarnes coletivos, trazendo os espíritos perturbados para nossa Casa.

- Quer dizer que nesse caso nós nos concentraríamos no item e os médiuns em corpo astral iriam até o lugar pré-determinado trazendo irmãos que pudessem vir até a mesa de trabalho.

- Onde houver maior dificuldade no momento ali sereis conduzidos pelas Equipes de Socorro.

- Quer dizer que nos concentraremos no item a ser visitado.

- E nas equipes socorristas para que elas possam conduzir-vos. Que fiqueis todos vós, médiuns e doutrinadores, absolutamente à disposição para aquilo que vier a ocorrer.

- Nós já tínhamos falado mais ou menos isso, pois o mundo inteiro está em polvorosa; catástrofes em vários lugares, terrorismo e lutas em outros. Enfim, o povo passando do mundo físico para o mundo espiritual de maneira violenta, sem nenhum preparo. Os que têm conhecimento aceitam logo a ajuda e os que não tem ficam presos a matéria, ou perambulando no astral. Daí a necessidade de substituir uma irradiação ou acrescentar mais uma.

- Respondendo a vossa sugestão queremos colocar outra questão. Os "orgulhosos senhores" da igreja Católica receberam na medida do possível auxílio que foi permitido e o ofertamos com os corações enlevados pelo Amor do Cristo Jesus. Entretanto é necessário que cedam lugar àqueles que sofrem, e muitos são os aprisionados nas celas terrenas, verdadeiras feras, distanciadas de sua condição humana.

- O Irmão fala dos presos? Os que estão nas penitenciárias e nas cadeias? Porque nós já socorremos os que se encontram nos Reformatórios, cujas Instituições não estão preparando os jovens para sua volta a sociedade. Não educam, eles saem muito pior, quando conseguem sair vivos. Então, colocaremos o item prisão, substituindo os orgulhosos da igreja.

- É o que sugerimos, pois muitos serão encaminhados na forma como se encontram, de verdadeiros animais.

Daremos então início a um trabalho sistemático de esvaziamento de alguns ambientes que a Bondade Divina permitir. É a contribuição que podemos ofertar. Muito pouco perante o quadro que vemos, mas este pouco regado pelo Amor Infinito do Pai, há de sustentar uma parcela de irmãos no despertamento e na renovação do seu íntimo. É o que rogamos ao Alto e convidamos a que participeis dessa nossa tentativa de auxílio ao próximo.

- Compreendemos perfeitamente.

- É o que vimos sugerir acerca de vosso trabalho.

- Obrigada, meu Irmão por oferecer-nos mais esta oportunidade bendita.

- Que o Pai nos abençoe os esforços, nos dê forças para prosseguirmos na jornada, diante de tantas dores e de tantas transformações por que passa nossa querida Terra.

Que a paz do Senhor dos Mundos inunde nossos corações agora e sempre. Agradecemos o apoio.

Ranieri Matias

GESJ – Mensagem Psicofônica em 21/11/2005 – Vitória, ES – Brasil

Obs: Os locais de sofrimento e grande perturbação que a partir de agora visitaremos para prestar socorro espiritual, são os seguintes: Reformatórios, Casas de Detenção, Favelas, Reservas Indígenas, Áreas de Conflito, Escola, Hospital, África e Áreas devastadas por cataclismos diversos. 




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web